Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo marcos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sou eu Paulo. baixei o manual e os 2 pinos e para descarregar a corrente eletrica da placa. mais tarde liguei e nao funcionou, ja tomei raiva dessa placa. pesquisei tudo sobre ela e liguei outro processador e memoria de 667mhz e nada. da uma dica.
  2. Bom dia, Fiz e nao ligou. so a placa, sem bateria. botei o fusivel para fechar os pinos para descarregar os capacitores. deixe assim por 2 horas e depois liguei com a bateria, fonte, processador, cooler e memoria e nao ligou, tirei a memoria e nada, nem bipa pois tem um speark. ( tenho uma duvida tem 2 pinos perto da bateria sem conector) deveria ter os 3 pinos. tem outra dica.
  3. Ela ta sem bateria desde de ontem, so vou liga agora a noite. mais ontem eu liguei ela sem bateria. com processador, cooler e sem memoria pra ver se bipa. nao ligou. tirei o cabo de 4 fios amarelo e preto e nao funcionou o cooler. e testei pra ver se tinha curto nos 12volts e fica na placa e ta legal. adicionado 13 minutos depois As laminas ta boas. dei uma geral na placa e nas peças. e liguei e nada. foi ontem. lembrando a placa e uma gigabybe ga 945 gcm s2L rev 1.0. Desde que comprei e fui liga nao botei ela no gabinete. tive maior atençao de montar porque conheço bem os coolers da intel, eles empena as placa se forçar no ajuste. e botei pasta termica também para montagem. nao to acreditando no resultado final. ela nao liga.
  4. essa placa nao tem os 3 pinos jumper. so 2 perto da bateria e nao tem fusivel no lugar( estar aberto os 2 pinos) retirei a bateria. o local e esse aonde faz o jumper?
  5. Nao fiz ainda o reset da bios. ela tava com memorias de 667mhz, e botei de 800mhz funcionando em outra maquina. mais fiz os testes so com processador, cooler, memoria e fonte. teste basico. vou fazer o que você escreveu e mando o resultado.
  6. os componetes sao processador core 2 duo E 8400, memoria ddr2 de 800 mhz e cooler master. nao liga, nao roda cooler da fonte, nem cooler do processador. to descansando os neuronios pra depois testar. por favor, podem me ajuda?
  7. bom dia, eu comprei essa placa(ga-945gcm s2L rev 1) usada e funcionando tudo. e vi a desmontagem toda do gabinete) e anoitei no papel modelos das peças q estavam ligadas nela. pesquesei no site da gigabyte todas as peças que sao compativeis com ela. e fui ligar ela com a s minhas peças com base da gigabyte. liguei so placa, processador,fonte e memoria. funcionou e apareceu o setup no monitor tal. desliguei. Liguei com hd e drive dvd pra ver se reconhece. a supresa nao ligou mais( tudo isso foi feito fora do gabinete), tirei o hd e dvd e liguei e nada. tirei as memorias e liguei e nada. troquei a fonte e nada. troquei o processador e nada. tirei a bateria e liguei e nada. agora nao da sinal de vida.
  8. pc nao liga.desmontei e montei so placa,processador, memoria e a fonte(fora do gabinete) ligou mas so apertando a memoria, tirei a memoria e bipou(normal) botei a memoria e na ligou mais. troquei a fonte e nao ligou, troquei o processador e nada. nao da bipe, nem sinal de vida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...