Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ElvisOliveira2017

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal. então eu comprei um ryzen da china e ele esta funcionando, porém o clock dele só ficava por volta dos 3650mhz, então resolvi fazer um over pra ele ficar a 3900, setei a tensão em 1.3. testei alguma vezes e ele so parou de desligar nessa tensão. Gostaria de saber se tem algum risco. eu sei que sempre tem risco é claro, mas me refiro a tipo a tensão pode estar muito alta e etc. no anexo vou colocar um print do hwmonitor no momento de um teste de eestabilidade do aida64.
  2. Bom dia, tenho essa placa Asus M5A97PRO e ontem ela deu um desligamento e quando fui checar se o processador tinha superaquecido (dedometro) ( achei q podia ser o processador porque já aconteceu da ventoinha não armar ele ele aquecer) eu notei que o dissipador da ponte norte estava muito quente e depois disso quando estou usando o Pc principalmente pra jogo noto que ele continua esquentando, quente a ponto de não dá pra manter a pele nele por muito tempo, como nunca tinha averiguado isso antes não sei se está anormal ou sempre foi assim, é normal a ponte norte esquentar tanto?
  3. Adquiri uma placa de vídeo que tem somente entrada HDMI e DVI-D dual link, meu monitor é de 19" tem dvi-d tambem dual link , porém a resolução dele nem necessita disso, queria saber se posso comprar um cabo dvi-d single link, e usar nele já que a diferença dos dois é que o dual tem mais pinos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...