Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firefox2017

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, tudo em ordem? Tenho dois PC´s all in one da LG um é o modelo 24v570 e outro 22v270 Não entendo muito sobre esse assunto e pesquisando vi que o SSD M.2 é mais rápido e gostaria de saber se ambos os modelos possuem slot para sua instalação. Em caso positivo, qual o modelo que se encaixa é o M.2 - 2280 ou M.2 - 2242 ? Grato.
  2. Bom dia Pessoal, Comprei um SSD da Kingston A400 novo pelo ML e troquei meu HD instalei o Windows 10 original, instalei o office também chave original e quando fui instalar o antivírus Kaspersky (original) ao termino da instalação congelou a tela, não conseguindo mexer mais no Windows nem a tecla Num Loke do teclado acendia me obrigando a desliga-lo e ao ligar ele congelou na tela do Windows ao Reiniciar apareceu aquela tela azul que tinha que reparar o Windows, bom após algum tempo ele não conseguiu reparar e tive que formatar novamente e instalar tudo novamente. Achei que o problema fosse com o antivírus e por ser original abri um chamado no suporte técnico, me responderam, fiz alguns testes e configuração e o problema não era o antivírus, então após instalar tudo novamente passar meus arquivos no dia seguinte do nada fui desliga-lo ele congelou a tela novamente e o problema se repetiu não conseguindo reparar tiver que formatar novamente achei que o problema era com o Windows como é original entrei no suporte segui o recomendado, chega a conclusão que o problema não era com o Windows 10, o mesmo estava funcionando. Instalei tudo novamente e quando terminei de instalar a impressora pediu para reiniciar para minha surpresa congela a tela novamente, me obriga a reiniciar, congela na tela preta com o símbolo do Windows e aparece aquela tela azul dizendo que esta com problemas, não consegue reparar. Enfim após esses testes será que a Unidade da Kingston nova possa estar com problemas? ou será outro problema? Passei o Crystal Disk na unidade mas como não entendo todos aqueles números, segue abaixo as imagens, o que você´s acham? Não entendi o que é Read Error Rate o que seria aquele valor atual - 100, pior valor - 100, limiar - 0 e valor bruto - 0
  3. Olá Pessoal, tenho um computador antigo Core2 duo E7300 2.66 MHZ DDR2 mas que funcionava para o dia a dia usando textos e arquivos PDF até que um dia ele parou de funcionar e o técnico diz que o problema é a placa-mãe e estava pesquisando e encontrei no mercadolivre uma placa-mãe nova da ASROCK D1800b (não conheço a marca nem a sua qualidade) com processador dual core intel celeron j1800 soldado a placa, DDR3 por R$ 265 reais. qual a opnião de você´s? melhor comprar uma nova placa-mãe e manter o core2 duo ou comprar essa ASROCK?
  4. Olá Pessoal, tenho um computador antigo Core2 duo E7300 2.66 MHZ DDR2 mas que funcionava para o dia a dia usando textos e arquivos PDF até que um dia ele parou de funcionar e o técnico diz que o problema é a placa-mãe e estava pesquisando e encontrei no mercadolivre uma placa-mãe nova da ASROCK D1800b (não conheço a marca nem a sua qualidade) com processador dual core intel celeron j1800 soldado a placa, DDR3 por R$ 265 reais. qual a opnião de você´s? melhor comprar uma nova placa-mãe e manter o core2 duo ou comprar essa ASROCK?
  5. Boa tarde, Refael coelho, excelente post comparativo que vem ajudando o pessoal com os recentes modelos de SSD Rafael, em uso normal (Word, Excel e internet) do dia-a-dia com pequenas gravações e instalado o SSD em sata 2 o modelo kingston A400 e o Sandisk SSD Plus. Haveria uma diferença significativa em ambos ou seriam bem parecidos em desempenho relacionado a esse uso.
  6. Pessoal, quero adquir um SSD (120 GB) de baixo custo para um PC antigo de 2011 estou em dúvida em qual dessa marcas escolher: Kingston UV400, Sandisk SSD Plus ou; WD green se fosse para estabelecer uma ordem de preferência qual vocês elegem como primeiro, segundo e terceiro? estava pesquisando e encontrei um Kingston modelo A400 vocês sabem me dizer se ele é mais novo e melhor que o UV 400?
  7. Boa Tarde, Rafael Coelho, esse artigo esta Show de bola, parabéns. Mas estou em dúvida em qual HD SSD (ambos de 120 GB) adquirir o Kingston UV400, Sandisk SSD Plus ou WD green, se fosse para estabelecer uma ordem de preferência qual você elege como primeiro, segundo e terceiro? estava pesquisando e encontrei um Kingston modelo A400 você sabe me dizer se ele é mais novo e melhor que o UV 400?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...