Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre delegas

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @DuduSP Beleza! Depois poste a sua conclusão p gente saber. Eu vou ficar no 7460 e fazer um upgrade p um SSD. (no final vai ficar o mesmo preço do 7559).
  2. Meu amigo@DuduSP, o 7559 tb é full. O problema é que tem muitas reclamações sobre possíveis defeitos de série (placa de vídeo e tela). Não sei se eles arrumaram isso. Pelas configurações, ele é muito superior ao 7460, pois seu processador é dá série HQ, mesmo sendo i5 é muuuito superior ao i7U (esse letra simboliza a série econômica dos processadores da intel). Outro grande defeito é o fato de ele ser todo revestido de borracha (sinal de dedo p todo lado). Não tive sorte c o 7460, fiquei 6 dias c ele e deu pau no som. No entanto, achei um note muito elegante e bonito. Roda até uns joguinhos (MK xl no máximo, Tomb Raider no mínimo e em HD). Devolvi ele por causa do som e tb a tela veio com muitos vazamentos de manchas brancas (esqueci o nome disso). Achei bastante esperto (muito mais do que aquele ACER f5 azul q vem com i7). Estava pensando sinceramente em pegar esse 7559, mas devidos aos problemas que mencionei vou ficar com o 7460 e torcer para que venha com uma tela e som bom. adicionado 45 minutos depois @Mel_RBAcho que vale a pena sim pegar o i5 e fazer um upgrade. A diferença de desempenho é muito pouco (em torno de 15%). Dizem que o SSD faz toda a diferença. Nunca tive essa experiência, mas tb pretendo fazer o mesmo. Em relação ao tamanho, acho a tela 14" melhor pela portabilidade (é o que deseja quem opta laptop ao invés de desktop). Só escolheria o de 15" se tivesse o teclado numérico, o que não é o caso.
  3. Acho que vou ficar com esse mesmo, pois o 7559 anda dando muuuuito problema pelo que tenho visto na net. Vocês colocaram SSD nele? A diferença é tão grande assim? E o valor?
  4. O problema é que comprei em outra loja e optei por crédito ao invés do estorno do dinheiro. A minha opção é de comprar por 4000.@derekmorais qual foi a sua experiência com o 7460? Hj você escolheria ele ou outro note? Essa tela me deixou desanimado, cara. adicionado 4 minutos depois @andreas_andrade Verdade...essa é minha dúvida. Apesar de a diferença ser pouco pelas configurações, ainda sim são: R$ 500. O 7460 é mais prático para eu transportar para o escritório, o que me desmotivou nele foi a tela com aquele derramamento na lateral e o som que deu problema.
  5. Pessoal, quero uma opinião de vocês... Como eu havia dito, meu note deu pau no áudio e, por isso, resolvi trocá-lo. A minha dúvida surgiu quando vi o inspiron gaming 7559 por R$ 4000 (sendo que paguei 3500 parcelado nesse 7460). O inspiron 7559 é muito superior ao nosso, conforme os seguintes motivos: - processador i5 HQ (que é melhor q o i5U ou i7U); - Geforce 960 (consideravelmente superior a 940mx) - tela 15.6 (meu inspiron é 14") - teclado numérico - ssd 8gb (windows mais rápido) - tela sem esse esbranquiçado (pelo q pesquisei essas manchas brancas ocorriam no 7559 tb, mas por diversos pedidos de troca, a Dell substitui elas por tela da LG e acabou com o problema. No entanto, para o inspiron 7460 o problema é generalizado, parece q a empresa manteve as telas antigas nesses notes). - som potente com subwoofer. Pontos negativos do 7559: - o design é inferior (ele é todo revestido de borracha o q deixa muitas marcas e poeiras) - o peso é consideravelmente superior por se tratar de um note gamer. - tem algumas reclamações em relação à carcaça ser frágil. - touchpad sem muita precisão. Realmente não sei o que faço. Não jogo muito (raramente), mas acho "injusto" o preço do 7460 de 14" face à esse outro note "robusto". O 7460 é muito bonito, mas o hardware é muito inferior. O que vocês acham?
  6. Realmente, essa é a grande vantagem dessa tela, praticamente não tem efeito fantasma. Já estou me acostumando tb, rs. No entanto, verifiquei que o alto-falante do lado esquerdo está estourado. Dessa forma, resolvi devolvê-lo. Agora é esperar uns 40 dias
  7. Consegui arrumar o touch Outro ponto que notei foi as manchas brancas em volta da tela. Só aparecem quando a imagem é escura, mas são bem visíveis (cerca de 2cm). Alguns amigos daqui tb relataram o mesmo problema. Isso é normal? O de vocês tb tem?
  8. Boa noite, amigos! Meu inspiron 14 chegou e estou com um problema que está qse me convencendo em devolvê-lo. É em relação ao touchpad: ele não aceita as configurações que eu faço para aumentar a velocidade na rolagem das páginas. Já fiz de tudo. Incluse entrei em contato com o suporte e eles me disseram que é normal (claro que não é). Dessa forma, gostaria de saber se os o de vocês tem esse mesmo problema? Pois tenho só mais 2 dias p a devolução dos 7 dias. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...