Bom noite pessoal,
Possuo esse roteador já tem alguns meses e nunca me deu problema. Ele está conectado a um modem da HUMAX que desabilitei o wifi e coloquei ele como bridge.
Meu problema é o seguinte, faz mais ou menos 1 mês que não consigo acessar o aplicativo do meu banco no celular ele simplesmente inicia e fica carregando, este problema só acontece na minha rede interna pois se vou em outra residencia consigo acessar o app tranquilamente, retirando assim a minha suspeita que o app que tinha problema.
Primeiramente pensei que poderia ser o wifi do roteador que estivesse com algum problema, mas independente da frequência que utilizo o app não abre, sendo que fora isso utilizo a internet normalmente, tanto wifi, cabo, no celular, consoles e computador.
Meu PC é conectado por cabo a ele, nessa ultima semana senti uma certa queda de velocidade na navegação (Chrome e Firefox) e hoje fui realizar um teste no Edge (exercícios de faculdade em HTML, coisa simples) e simplesmente não carregou, então testei qualquer outra pagina e nada, sendo que estava com o Chrome e Firefox abertos funcionando normalmente, pensei que meu anti-vírus pudesse estar bloqueando algo, mas resolvi conectar o cabo direto no modem e simplesmente funcionou, paginas carregando no Edge e tudo mais!
Já reiniciei com as configurações de fabrica umas duas vezes e nada, é como se ele estivesse bloqueando meu trafego por algum motivo que desconheço. Ainda consigo utilizar internet tranquilamente mas o problema é que parece que a cada semana esta piorando.
Obrigado desde já.