Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elvis Bueno

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @O Monge Entendi. E saberia me recomendar algum?
  2. Fala galera, beleza? Meu Air Cooler deu pau e por causa disso o Computador está parado. Estou pesquisando sobre qual Cooler compra, Air ou Water? Minha placa-mãe: Intel Socket 775 (Não consigo mandar o modelo certinho dela, pois estou em outro Computador) Meu Processador: Intel - C2Q Q9650 Meu Gabinete: PCyes - Java Pesquisei e no Socket 775 como já é antigo não tem muita opção de Water Cooler. ML - CM MasterLiquid 120 ML - CM Seidon 120V Lembrando que ambos cabem no meu Gabinete (120x120x25), porém tô com medo de comprar pois o Radiador é um pouco maior (154x119) e tenho quase certeza que ele vai bater na Placa de Vídeo. Já Air Cooler achei bastante opção, mas aí deixo pra vocês me ajudarem qual o melhor, pois tem tanto que acabou dando um leg aqui. Agradeço desde já!
  3. E aí galera! Acho que descobri o porque da temperatura, na hora da instalação deixei passar despercebido o Suporte do Cooler. Acabei instalando o Suporte atrás da placa-mãe e parafusando, o correto seria instalar o Suporte no Gabinete e daí sim parafusar. Obrigado!
  4. @christophermms Bom dia! Então, mas na propria bios está dando os 88º.
  5. @Antiqued4 Sim, mas a que foi colocada foi uma bem barata. Sabe de alguma de boa qualidade? adicionado 2 minutos depois @christophermms Pasta termica tá ok, sujeira eu limpei ele esses dias e estar mal acoplado é difícil dizer pois ele vem com um suporte atrás dele que deixa bem firme. Tô achando que o sensor tá com problema, pois a temperaturas dos núcleos está de boa. Falando em cooler, vou acabar trocando esse por um water pra ver se resolve. adicionado 3 minutos depois @Gabriel Braga Sim, também acho. Aliás tenho quase certeza que seja o sensor mesmo. Mas vou tentar resolver trocando de air cooler pra water. adicionado 4 minutos depois @Edvaldo J. Frederico E aí! Então pensei que fosse isso mesmo, mas o meu cooler tem suporte atrás e está muito bem encaixado. Na Bios mesmo estando reiniciando ele ainda continua com os 88º. Acho que a melhor maneira é partir pra um water cooler.
  6. E aí galera! Bom, estava aqui dando olhada nos meus componentes e me deparei com o processador nesse nível de temperatura, tá certo isso? 88ºC? Campo Valor Propriedades do sensor Tipo de sensor Winbond W83627DHG (ISA 290h) Tipo de Sensor GPU Diode (NV-Diode) Nome da placa-mãe Intel DG31PR Intrusão detectada no Chassis Sim Temperaturas placa-mãe 45 °C (113 °F) Processador 88 °C (190 °F) CPU 1 / Núcleo 1 39 °C (102 °F) CPU 1 / Núcleo 2 34 °C (93 °F) CPU 1 / Núcleo 3 33 °C (91 °F) CPU 1 / Núcleo 4 40 °C (104 °F) Diodo GPU 30 °C (86 °F) ST1000DM010-2EP102 [ TRIAL VERSION ] Coolers Processador 4219 RPM GPU 16% Valores de voltagens Núcleo CPU 1.096 V VID CPU 1.100 V +1.25 V 1.256 V +3.3 V 3.280 V +5 V 4.896 V +12 V [ TRIAL VERSION ] No modo de espera +5 V 4.970 V Núcleo GPU [ TRIAL VERSION ] Agradeço desde já!
  7. @Top Gun O Modelo é um Acer Aspire F15. Intel Core i5-7200U 2.5/3.1 GHz. NVIDIA GeForce 940 MX 2G. Memória 8GB DDR4. 1000 GB HDD. Não sei te dizer o que está acontecendo, pensei que era os programas que ficam em segundo plano, mas desativei todos.
  8. Boa tarde galera! Tudo certo? Comprei meu Notebook faz pouco tempo e ele veio com o Windows 10. Como só uso pra jogar, de cara percebi que ele seria um problema. Ele vem com muito conteúdo, pra quem faz programação creio que seja uma mão na roda. No meu ponto de vista isso usa muita Memória Ram e é o que estou tendo problema. Como não sou nenhum Expert no assunto, venho dividir minha humilde opinião com vocês. Estava pensando em aumentar a Memória Ram pra 32g ou voltar pro meu Home Premium. Eu dei uma otmizada nele, mas sei que isso não é o suficiente e queria saber o que é o correto a fazer. E aí, o que acham? Fico no aguardo.
  9. @Kris Wannieg No caso do Pci, quis dizer que eu estava com uma placa-mãe Inferior no Slot 16x e à tirei, coloquei uma Superior e não deu imagem. É uma boa ideia pensando em Custo/Beneficio a 650, mas é muito difícil encontrar uma conservada. Nos sites que a fornecem são todas novas e o preço bate com a 1050 e Rx 460. Mas fico feliz em saber que ela rodará tranquilo na minha placa-mãe. Questão dá fonte, então uma 430 levaria tranquilo? Olha só! Pensei que não.
  10. @Kris Wannieg Nossa, eu achava que a Gtx 650 era uma boa opção. Porém dando uma pesquisada aqui na Gtx 1050 / Rx 460, percebi que o preço delas são praticamente iguais, muda pouca coisa. A minha duvida mesmo era a questão do Pci Express, porque existe placas superiores 3.0 e inferiores 1.0, daí deu um leg mental rs Tipo, já aconteceu comigo de colocar uma Placa de Vídeo superior no lugar de uma inferior e ela não dar imagem. Conversei com a Assistência e falaram que podia ser três coisas: 1ª Que a Placa de Vídeo era mais velha que a placa-mãe. 2ª Que/ou que podia ser a velocidade de barramento da placa-mãe, sendo assim se a Placa de Vídeo fosse mais rápida a placa-mãe não aceitaria. 3ª Que/ou que podia ser a velocidade da Placa de Vídeo, sendo assim se a placa-mãe fosse mais rápida a Placa de Vídeo não rodaria. Cheguei a conclusão que as velocidades teriam que ser meio que iguais. Conversando com você, percebi que a Assistência aqui da minha cidade não sabe de muita coisa. Pretendo gastar o preço necessário pra mim ficar satisfeito, se a Gtx 650 bastar pra wow tá tranquilo! Mas pra frente eu coloco uma 1050. Mas me diga o que acha, o que seria melhor. Minha fonte tá muito exagerada? Pensei que era fraca.
  11. @Kris Wannieg Fonte Corsair 600w Vs600 Atx 80plus. Processador Intel Quad Core Q9650 3.0ghz / 12mb. Pretendo jogar World of Warcraft tranquilo, estou tendo muita dificuldade. Gtx 650 é fraca? Meu Deus! Parei no tempo rs Fiquei muito satisfeito com sua resposta, estou a tempo tentando entender, só recebo suposições. E quanto a velocidade da placa-mãe e a da Placa de Vídeo colidirem e não dar imagem, tem isso também? adicionado 1 minuto depois @Zeca Pagodinho Sim, a fonte. A minha é fortinha até, tem um Cooler de 120mm (Que eu acho exagero rs). Mas se tiver que aumentar, vamos as compras! Obrigado pelo tópico, com certeza vou dar uma lida.
  12. Galera, sou novo aqui. Estou com uma dúvida e não consigo resolver, até nas Assistências Técnicas aqui da minha cidade não consegui. Queria saber qual a melhor Placa de Vídeo para minha placa-mãe. Segue as configurações: Intel DG31PR AAE58249-306 Capacidade para expansão Dois conectores de placa de expansão de barramento PCI Conventional* Um conector de placa adicional do barramento PCI Express* x1 Um conector de placa de expansão do barramento PCI Express x16 Vi uma Nvidia Geforce Gtx 650 - 1gb - Pny, pode saida 3.0 rodar na minha placa-mãe? Por favor me ajudem. 2Visão Geral..pdf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...