Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus bonachela

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é para ambas funções,distribuir Wi-Fi e também distribuir internet via cabo de rede adicionado 0 minutos depois entendi, vou tentar fazer isso, desde já agradeço
  2. Seguinte galera, moro em uma casa com 2 andares, uso um computador no andar de baixo, e possuo um console e uma tv no andar de cima (ambos estavam precisando de cabeamento), então resolvi subir 1 cabo para o andar de cima e colocar um roteador la, para colocar um cabo nele até a tv e outro cabo nele até o console Acontece que o modem fica no andar de baixo e possui apenas uma saida ( e eu preciso muitas vezes usar os 3 aparelhos simultaneamente, pois meu irmão joga no console, eu jogo no pc e a tv fica pra minha mãe assistir netflix rs, por isso do cabeamento na tv também) então comprei um switch tp link com 8 saidas para o andar de baixo, e um roteador tp link para o andar de cima, e fiz as seguintes coisas: * Coloquei um cabo na unica saida do modem e levei ele até o switch (onde seria destribuido rede para os demais cabos) *Coloquei o cabo que sobe para o andar de cima no switch, e a outra parte do cabo que sai no andar de cima, coloquei no roteador tp link(e coloquei mas 2 cabos nesse roteador levando para a tv e console) *Coloquei outro cabo no switch, que é o que vai para o computador E aconteceram as seguintes coisas: No computador estava chegando a rede, ja o roteador do andar de cima não estava distribuindo rede (ele conectava, mas não dava para navegar na internet) então achei que era o cabo com problema e fiz o seguinte teste: *Ao invés de colocar o cabo no roteador, coloquei ele direto no console e dessa vez, o computador estava recebendo rede e o console também então tirei a conclusão de que não era o cabo com problema e comecei a pensar que o problema estava no roteador, e realizei o seguinte teste: *Coloquei o cabo que sobe, direto no modem (desta vez ele não iria sair do modem e ir para o switch, para depois ir ao andar de cima), e no andar de cima coloquei essa cabo no roteador, desta vez o roteador estava passando rede, e colocando um cabo no roteador para o console e para a tv, a internet também funcionava O problema, é que desta forma, eu não tenho acesso no andar de baixo ao meu computador, será que alguém pode me ajudar a resolver isso para poder usar os 3 dispositivos simultaneamente? (fiz um exemplo bem básico para auxiliar a entender)
  3. está com a primeira bios, se eu instalar a ultima bios disponivel pode ser que resolva o problema?
  4. Seguinte galera, essa semana peguei meu pc, seg as configs abaixo ryzen 5 1600 8gb memória hyperx 2666mhz 1tb hd 120gb ssd mobo msi b350 mortar arctic 1060 6gb fonte cx 500w meu problema é o seguinte, quando aperto para o pc ligar, ele gira todas as fans e gira a ventoinha do air cooler, porém logo em seguida ele para e demora um tempo para voltar a rodar(esse tempo que ele para, ele não da imagem para o monitor) e apenas depois disso, ele da imagem e inicia o windows( o que acontece bem rápido por conta do ssd) a minha duvida é, o que fazer para ele dar boot assim que eu apertar para ligar e ja iniciar o sistema(sem esse problema de parar as ventoinhas e voltar só depois)
  5. então brothers,eu ia montar um fx 8320 e ai na mobo ia servir as ddr3,porém meu pai achou melhor colocar um ryzen pois é um processador novo e ai eu vendi a mobo que eu ia usar antes(era ddr3),ficou só as memórias mesmo,vou vender,comprei em loja fisica paguei 190,00 cada uma(2 pentes hyperx 4gb 1600mhz) e ainda estão lacradas,agora vou vender né,fazer o que,vou pedir 260,00 nas duas pois preciso vender rápido adicionado 2 minutos depois muito obrigado pela ajuda de todos vocês!
  6. puts,comprei as memórias e nunca usei agr vai ser ***** vender ;/
  7. comprei duas memorias ddr3 e estou querendo comprar uma placa-mãe ddr4 pois vou montar um pc com processador ryzen,queria saber se memória ddr3 vai servir na mobo ddr4,caso não sirva,tem alguma placa com suporte pra ryzen que seja ddr3?
  8. seguinte galera,estou montando um pc e comprei uma ga 970a ds3p,e estou querendo colocar um processador ryzen 5 1400 nela,alguem sabe me dizer se vou ter algum problema com gargalo ou outras coisas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...