Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kimo Gordinho

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. @brender Sim, entendi. Vou fazer isso então. Obrigado novamente. Logo mais, volto a postar sobre. Vou ver os vídeos agora, acabei de voltar do trabalho.
  2. @RafaelCLP Desculpa a demora kkk estou ainda nos cálculos. Agora agora eu não tenho tudo formado pra te dar a resposta para que eu quero o meu PC, mas, mais tarde eu venho aqui e posto e te marco e marco também o @brender. Para o PC do meu irmão, basta um que rode CF e já está bom. Qualquer atualização sobre, eu venho aqui e posto, pode deixar. Muito obrigado.
  3. @RafaelCLP Aaahhh entendi Vou assistir sim o vídeo, pode deixar MUUUIIITO OBRIGADO MESMO, de coração cara! Muito obrigado mesmo. Vou ver sim. Assim que eu acabar meus cálculos de quanto gastar por mês, vou ver todos os vídeos indicados. Obrigado mais uma vez.
  4. @RafaelCLP Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh entendi kkkkkkkk @brender hahahahaha <3 brigado caraaaaaaa kkkkkk eu entendi Agora ficou muito claro pra mim o que eu preciso e e como saber do que preciso. Muito obrigado pelo feedback de vocês dois. Agora consigo entender perfeitamente o que é e pra quê serve o que eu tinha dúvidas referentes à placa-mãe. Muito obrigado mesmo! Agora ficou tudo claro. Mas como eu sei se meu monitor é 60hz ou menos ou mais ?
  5. Aaaahhhh sim. Com essa explicação ficou mais claro pra mim entender. Até hoje não sabia o que era CPU e GPU. Via as pessoas falando e eu ficava "Krl... onde fica essas paradas no PC, mané!" Brigado pela explicação e paciência até aqui kkkkkk
  6. @brender Sim sim, eu entendi. E relaxa kkkkkkkkkkkkkkkk fica bravo nao kkkk eu já anotei todas as suas recomendações. Falta ver os vídeos ainda. No caso, vou ter que comprar um PC pro meu irmão e adiantar o meu PC pro meio do ano que vem, é a vida kk Eu queria saber onde poderia ver esse slot PCle x16 e também entender o que significa esse 144hz no monitor.
  7. @RafaelCLP Aaaaaaaaahhhhhh entendi. Caraca kkkkk tu explicou o famoso gargalo muito "simplificamente" pra mim haha Agora entendi. E po.... é uma placa de video, entendi. Entendi. Agora ficou tudo claro asuhsauhsuahuhasasuh agora eu saquei kkkkkkkkkkkk
  8. @RafaelCLP Cara, sou iniciante em hardware. Eu não sei ver o modelo do gabinete, mas, eu medi aqui e deu 48cm de comprimento, 40cm de altura e 17cm de largura. Eu não sei ver o modelo da placa-mãe. Dei uma olhada aqui e acho que o modelo é N1996. Onde eu vejo se tem um slot PCle x16? Tá, eu entendi que o que influência no desempenho. Ah, então no caso, eu vou ter que trocar a placa-mãe já que vou trocar o processador também, certo? Se for isso, melhor tirar um PC então. E tipo, GT 1030 é placa-mãe, certo ? Pensei que era placa de vídeo kkkk pra você ver como sou iniciante. Eu vim com o objetivo de só reconstruir o PC do meu irmão, independente do preço, mas, bem que eu queria gastar o menos possível, porque eu estou com ideia de pegar um PC ainda mais acima de 5 mil reais . @brender Vou ver os vídeos e ler seu post e depois trago uma resposta Mas no caso, 144hz significa o quê no monitor ? Obrigado por responderem até aqui, muito grato mesmo.
  9. @brender Sim, cara, eu li tudo direitinho. Eu só recoloquei pra reforçar o quanto eu sou iniciante. Eu tenho atualmente, 5 mil reais.
  10. @brender Cara, o que você me recomenda? É isso que eu quero. Eu sou iniciante e não sei o que fazer ao invés de comprar outro PC, mas por hora, eu gostaria de trocar algumas peças desse PC, que eu acho, ACHO que são a placa de mãe e placa de vídeo. Eu não ligo pro orçamento, eu só quero mesmo recomendações. Eu pretendo tirar meu PC só ano que vem, já tenho dinheiro guardado, e desse dinheiro eu pretendo tirar pra modificar o PC do meu irmão. A fonte é... eu não sei onde vê o nome da fonte, mas acho que é: ATX Power supply 400W Modelo: PSU-GA114BU Monitor: AOC Resolução: 1440x900 Gabinete: VENEZYZ
  11. @brender Tanto faz o orçamento, o negócio é rodar 100 de fps cravados, sem cair o fps. Se está no processador, então tenho que trocar tudo, certo? Eu compro uma DDR4, mas, por favor, me dê soluções, opções. Sou iniciante kkkk @Vitor Hugo Rocha Tipo, como falei, sou iniciante po... no caso, "GT 1030" é uma placa de vídeo né ? Se eu adicionar mais um pente de memória (no caso, é uma memória só né?), aí faz o famoso "dual channel"? É quando se tem mais de uma memória na placa-mãe, é isso ? Sou muito iniciante em hardware, cara. Kkkkkkkk me explica se não eu fico perdido e não sei o que comprar. Obrigado por responderem.
  12. É o seguinte pessoal. Bom dia kkk Então, Estou juntando uma grana pra comprar um PC, mas, meu irmão conseguiu um PC e então eu resolvi trocar algumas peças nele, só que eu sou muito iniciante em hardware e resolvi vir pedir a ajuda de vocês aqui no fórum. Acredito eu, que só a placa-mãe e a placa de vídeo. E ah... de preferência que o sistema operacional fique em 64 bits. Porque atualmente, meu sistema operacional é de 32 bits. Classificação: 3,3 Processador: Pentium(R) Dual Core CPU E5800 @ 3.20GHz 3.19GHz RAM: 2,00 GB A placa-mãe é da POSITIVO e a placa de vídeo é 512Mb da ZOTAC. Esqueci de mencionar que é para o jogo CrossFire. Atualmente roda com 30 fps e dando MUUUUUUUUIIIIIITTOOSSS gargalos.
  13. @Samuel Alves 97 Então cara, meu conselho é o seguinte! Começa com Algoritmos (Lógica de Programação)! E vou te falar... curso online ajuda bastante sim o problema é que o material é básico, dificilmente vai achar algo avançado, intermediário e etc. Mas não é motivo para desanimar. Conforme for estudando, você vai saber pesquisar e onde e como pesquisar por material didático avançado. Se não pode pagar uma faculdade, não tem problema! Compre livros e se não puder comprar livros, vai até uma livraria e procura por livros do ramo, da matéria que você estiver estudando. Veja esse vídeo que talvez possa ajudar você:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...