Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARCELOSANTOS16

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MARCELOSANTOS16 postou

  1. Bom dia Eu estou com esse mesmo problema do bip, no lenovo G470! Ele fica bipando antes de iniciar o sistema operacional! Já fiz uma limpeza completa nele, já troquei a bateria interna, já troquei o teclado, é novo, mas mesmo assim continua bipando! Já fiz todos os procedimentos listados acima nessa publicação e nos fórum pesquisados, não achei nada que possa me ajudar! Se caso alguém tiver uma ideia, algo que possa me ajudar eu agradeceria muito. Qualquer coisa, me manda uma mensagem no whatsapp, (61) 9 8330-3852, meu e-mail é [email protected] . Desde já agradeço a ajuda e compreensão de todos!
  2. Bom dia amigos, Estou com uma impressora HP OFFICEJET PRO 8610, e fiz a recarga dos cartuchos mais antigos dela, ao colocar os cartuchos a impressora apresenta a seguinte mensagem: "O cartucho de tinta listado acima é de uma geração mais antiga que não funciona em sua impressora. Ele ainda pode ser usado em alguns modelos mais antigos. Se você não possui um modelo de impressora mais antigo e seu cartucho de tinta é original da HP, entre em contato com o Suporte HP para mais informaçoes." Obs: Os cartuchos são originais são os primeiros que veio nela. A impressora tem bulk ink e é a primeira vez que da esse erro! O que posso fazer para retirar esse erro ou fazer a impressora reconhecer corretamente os cartuchos?
  3. JÁ MUDEI ESSA CONFIGURAÇÃO TAMBÉM. TENTEI também adicionado 16 minutos depois NÃO ENTENDI, PODERIA SER MAIS ESPECIFICO? OBRIGADO
  4. já fiz com todas essas funções, não mudou e nem apareceu as opções para ser bootável.e já resetei a bios varias vezes.
  5. Boa tarde a todos! Estou tentando formatar um notebook CCE Ultra Thin S345, e encontrei ele com o seguinte problema: Eu consigo entrar no boot dele, já mudei toda configuração dele para poder reiniciar pelo pendrive, mas não consigo iniciar a formatação. Ele reconhece o HD no sistema, reconhece o pendrive, faço o diagnostico e aparece os dois lá! Mas mesmo assim ele não muda no boot, fica somente no BOOT- "USB FDD", não tem mais opções. No "ADVANCED" ele aparece as portas "Serial ATA Port "0", "1" e "5", nas duas primeiras está escrito "NOT INSTALLED" e na porta "5" aparece o HD instalado. Quando coloco o pendrive no computador ele também não aparece na opção do BOOT, ou seja, fica somente a opção de "USB FDD". Tendo em vista que já procurei no YOUTUBE vídeos e tutoriais, mas nenhum surtiu efeito, procurei também em varias plataformas de pesquisa, mas também não achei nada que pudesse me ajudar.
  6. Boa tarde a todos! Estou tentando formatar um notebook CCE Ultra Thin S345, e encontrei ele com o seguinte problema: Eu consigo entrar no boot dele, já mudei toda configuração dele para poder reiniciar pelo pendrive,20170825_162500.rar mas não consigo iniciar a formatação. Ele reconhece o HD no sistema, reconhece o pendrive, faço o diagnostico e aparece os dois lá! Mas mesmo assim ele não muda no boot, fica somente no BOOT- "USB FDD", não tem mais opções. No "ADVANCED" ele aparece as portas "Serial ATA Port "0", "1" e "5", nas duas primeiras está escrito "NOT INSTALLED" e na porta "5" aparece o HD instalado. Quando coloco o pendrive no computador ele também não aparece na opção do BOOT, ou seja, fica somente a opção de "USB FDD". Tendo em vista que já procurei no YOUTUBE vídeos e tutoriais, mas nenhum surtiu efeito, procurei também em varias plataformas de pesquisa, mas também não achei nada que pudesse me ajudar.
  7. Boa tarde! Meu notebook e antigo, modelo POSITIVO MOBILE Z896 Nº DE SÉRIE 5077279 POTÊNCIA 65W, a bateria é de 3 volts, não está salvando a BIOS, já troquei a bateria algumas vezes, não deu certo. A bateria é daquela com cabo para conexão na placa, não é somente de encaixe, tem os fios vermelho e preto, como é modelo mais antigo a bateria é até difícil achar. Queria uma ajuda para poder solucionar esse defeito, tendo em vista que não consigo fazer o concerto e os fóruns que já vi, só mostra de CPUs, mas não vi de notebooks. Desde já agradeço a compreensão de vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...