Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelSth

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. beleza, vou ver, não custa tentar.
  2. Bah :( de vez enquanto ate uso ela mas provavelmente, se o reparo não envolver apenas trocar o fusistor, não deve valer a pena para uma placa deste calibre né? É uma placa de entrada já antiga, bem por enquanto vou usando no HD graphics mesmo. Descanse em paz minha primeira placa de vídeo... ✞
  3. Após minha fonte (aqls de esquina :P, usava nesse pc secundário) queimar, minha gpu soltou uma faísca. Tenho uma EVGA GTX 750 1GB Fui dar uma olhada no PCB e vi que havia um componente queimado: Não achei nada especifico na internet sobre esse componente, pra ajudar ainda não acho esquemas de pcb da EVGA. Alguém poderia me ajudar a achar que componente é esse? após um pouco de pesquisa e vendo as marcações na placa (FR1), Acho que é um fusistor, 0805 julgando pelo tamanho, mas ainda não sei dizer qual a resistência.
  4. é isso ai ta ligado, troquei a placa-mãe e o processador e estou vendendo o processador antigo, pois a placa-mãe que eu usava nele queimou. Anunciei por R$ 800.
  5. Já tentei fazer um reset de CMOS via 3 pinos e continua a mesma coisa. Se eu não apertar F1 o computador não liga, então se eu quiser ligar o computador remotamente vou ficar preso nessa tela e não vou conseguir acessá-lo. Alguém sabe alguma forma de resolver isso?
  6. Bem, vou conectar um emulador de PS2 rodando no PC na TV, mas o controle que possuo não é sem fio e o fio dele não alcança até o lugar que eu quero. Queria saber se há algum jeito de conectar esse controle USB no PC e usa-lo no emulador por WiFi, Imagino eu que usando um OTG para liga-lo no celular e por um app conectar no PC sem fio. Esperam que tenham entendido o que eu quero fazer. (Me desculpe se esse é o tópico errado para publicar isso mas eu não sabia mais onde publicar)
  7. Bem, estou usando uma TV Samsung como monitor, e pouco tempo atras eu usava o Win7, mas formatei o PC pra Win10 e venho tendo um problema com o HDMI. Quando o PC estava recém formatado funcionava normal, mas do nada a tela piscou e o monitor ficou todo zoado. Pensei ser problema do Cabo, mas quando liguei o Nvidia Surround, o HDMI ficou normal de novo. já reinstalei drivers recentemente por causa de outros problemas, mas esse ainda continua. alguém sabe o que pode ser? :/
  8. Sim, queria pegar a 1050, mas no caso de só dar de pegar uma 1030 ou equivalente da AMD, vai valer a pena o investimento? pois provavelmente não vou poder pegar uma placa melhor do que ela. ;(
  9. Boa tarde. Bem, tenho um PC que ja está meio ultrapassado, possuo um i5 Ivy Brigde, com 8 GB DDR3 e uma GTX 750. Meu processador e RAM ainda estão dando conta de novos jogos que estão saindo, mas minha placa de video já não está mais aguentando os jogos novos de uma maneira decente. Exemplos são R6, BF1, Nier Automata, Entre outros. Principalmente por falta de VRAM. Além de que a placa está com problemas, já que na maioria dos jogos que jogo, do nada a tela congela por uns segundos e volta, mesmo sendo um jogo leve como Terraria. Estou pensando em trocar a 750 por uma GT 1030, já que não estou com muito dinheiro para comprar uma placa melhor. Ai que vem minha pergunta. Vale a pena sair de GTX de geração passada para a GT 1030? eu vi que ela está rodando a maioria dos jogos atuais de maneira jogavel. Só uma observação: Não me importo de ter que colocar os graficos um pouco baixos para rodar a 60 fps ou mais, e estou usando um monitor 1366x768, e provavelmente não irei para Full HD muito cedo.
  10. (Nossa volto aqui mais tarde pra ver se tem alguma resposta e aconteceu mó debate) A minha config é essa, minha placa-mãe não suporta DDR4 mas eu queria saber de o DDR4 valia a pena.
  11. Tenho 8gb Single-Core DDR3 798MHz da HyperX, vale a pena comprar 8gb DDR4 ou o dinheiro investido não vai fazer tanta diferença? Lembrando que se for para dar upgrade na RAM para ganhar mais uns 5 fps em alguns jogos não vale a pena, quero saber se ganho uma quantidade considerável de fps pelo upgrade.
  12. Tenho uma AsRock h61m-hp4, meu processador é um i5 3330, quero ver se coloco um processador (talvez um i5 dnv) de 6° ou 7° geração nela, além de mudar da minha memória de 8GB DDR3 para DDR4. Esse upgrade vai funcionar na placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...