Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gmpiedade

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Ian Cabral acho que farei a mesma coisa, já estou vendendo algumas partes para comprar novas, acho que vou montar um pc novo e atual. E qual é o melhor, AMD ou Intel? Ou depende da preferência da pessoa?
  2. @Elder Nauvirth show de bola, amigo. Vi aqui que a diferença entre uma e outra é bem pouca. Vou decidir na hora haha, valeu mesmo
  3. @Ian Cabral Entendi. Então o melhor a se fazer seria trocar o setup inteiro por um mais novo, certo? A placa de vídeo talvez não troque mesmo. Lembrando que minhas peças já tem uns 3 anos +-, exceto a placa de vídeo que tem 2 anos. adicionado 1 minuto depois @Elder Nauvirth muito bom saber, Elder! Mas entre essa e uma Corsair, qual voce recomendaria?
  4. @Elder Nauvirth nao sabia sobre as fontes thermaltake serem assim... muito bom, obrigado pela orientação. Eu talvez pegue mesmo uma de 500 dessas marcas. Tenho uma PCYes Shocker 500w aqui em outro pc que não tem vga e é basicão e me surpreendi pelo silencio, essa seria uma boa para um pc voltado para jogos?
  5. @Aegir show!! Gostei das recomendações! vou analisar direitinho!! Obrigado adicionado 1 minuto depois @Atretador não estou tendo problemas com a mobo não. só pensei em trocar para uma mais atual... Obrigado pela dica!
  6. @Elder Nauvirth entendi. já estava nos planos mesmo eu pegar uma fonte pelo menos de 600w da Thermaltake... adicionado 1 minuto depois @Aegir tem alguma com PCIe 3.0 nessa faixa?
  7. Boa noite, pessoal. Gostaria de saber qual placa-mãe boa (e barata, claro) me recomendariam para jogar casualmente. No caso eu só trocaria a placa-mãe mesmo. Tenho: AMD FX-6300 EVGA GTX 770 2TB de HD Fonte 500w Seventeam (pretendo trocar também mas não é o foco principal da pergunta rsrs) 8gb Ram A placa-mãe que está sendo usada atualmente é a Asus M5A78L-M LX/BR Desde já agradeço à todos.
  8. @RS Faria entendi! Muito obrigado!! Me ajudou bastante!
  9. Review interessante! Porém pergunto sobre essa questão de esquentar... A que vi tem 2 fans, diferente dessa sobre a qual o review foi feito. Muda algo?
  10. @RS Faria Mas por que? A placa é ruim? Sei que é antiga mas vi que ainda aguenta bastante alguns jogos atuais... adicionado 1 minuto depois @zopek É 2gb! Sei que é defasada pois é antiga. Vi que ainda aguenta varios jogos atuais, claro que não aproveitando 100%. Mas então serviria para um quebra-galho?
  11. Boa noite a todos! Estava desde 2010 com uma ATI Radeon HD5870 aguentando até esse mês e a vendi. Vi um anúncio hoje de uma EVGA GTX 770 usada por R$450.00. Poderiam me dizer se por esse preço vale a pena eu pegar essa placa? Obrigado desde já, a opinião de vocês vai ser muito importante para eu tomar a decisão de comprar ou não!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...