Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoeSteep

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. JoeSteep

    Jogo da Senha em C

    @devair1010 Muito obrigado mesmo man, salvou pra krl
  2. JoeSteep

    Jogo da Senha em C

    @devair1010 Aparentemente conseguimos fzr o código, agradeço muito a sua ajuda, se puder ajudar a fazer com q só sejam inseridos números de 1 à 6 eu agradeceria mais ainda e fzr com q possa usar acentos nas palavras
  3. JoeSteep

    Jogo da Senha em C

    Se alguem puder ajudar na parte de como fazer os numeros deslocados agradeceria muito
  4. JoeSteep

    Jogo da Senha em C

    @devair1010 infelizmente ja desfiz aquilo td, virou isso agr, o problema agr é q ele ta repetindo quando acerta 3 numeros ele tambem fala q acertou 2 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #define TAM 4 main(){ int p1[TAM], p2[TAM], i, x, t=10; printf("Digite 4 numeros de 1 a 6 \n"); for(i=0; i<TAM; i++){ p1 = getch(); printf("*"); } while(t>0){ printf("\n Acerte \n"); for(x=0; x<TAM; x++){ p2[x] = getche(); } if(p1[0]==p2[0] && p1[1]==p2[1] && p1[2]==p2[2] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n Acertou \n"); (t=1); }else{ if(p1[0]==p2[0] && p1[1]==p2[1] && p1[2]==p2[2]){ printf("\n 3 corretos em posicao correta \n"); } if(p1[0]==p2[0] && p1[1]==p2[1] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n 3 corretos em posicao correta \n"); } if(p1[0]==p2[0] && p1[2]==p2[2] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n 3 corretos em posicao correta \n"); } if(p1[1]==p2[1] && p1[2]==p2[2] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n 3 corretos em posicao correta \n"); }else{ if(p1[0]==p2[0] && p1[1]==p2[1]){ printf("\n 2 corretos em posicao correta \n"); } if(p1[0]==p2[0] && p1[2]==p2[2]){ printf("\n 2 corretos em posicao correta \n"); } if(p1[0]==p2[0] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n 2 corretos em posicao correta \n"); } if(p1[1]==p2[1] && p1[2]==p2[2]){ printf("\n 2 corretos em posicao correta \n"); } if(p1[1]==p2[1] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n 2 corretos em posicao correta \n"); } if(p1[2]==p2[2] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n 2 corretos em posicao correta \n"); }else{ if(p1[0]==p2[0]){ printf("\n 1 correto em posicao correta \n"); } if(p1[1]==p2[1]){ printf("\n 1 correto em posicao correta \n"); } if(p1[2]==p2[2]){ printf("\n 1 correto em posicao correta \n"); } if(p1[3]==p2[3]){ printf("\n 1 correto em posicao correta \n"); } } } } t--; } } adicionado 7 minutos depois Ja consegui resolver esse ultimo problema
  5. JoeSteep

    Jogo da Senha em C

    Tem como alguem ajudar a identificar o erro na linda marcada ? #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <conio.h> #define TAM 4 main(){ int p1[TAM], p2[TAM], i, x, t=10; printf("Digite 4 numeros de 1 a 6 \n"); for(i=0; i<TAM; i++){ p1 = getch(); printf("*"); } while(t>0){ printf("\n Acerte \n"); for(x=0; x<TAM; x++){ p2[x] = getche(); } if(p1[0]==p2[0] && p1[1]==p2[1] && p1[2]==p2[2] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n Acertou \n"); (t=1); } if(p1[0]==p2[0] && p1[1]==p2[1] && p1[2]==p2[2]){ printf("\n 3 corretos em posicao correta \n"); }else{ if(p1[0]==p2[0]) && p1[1]==p2[1] && p1[3]==p2[3]){ <Erro nessa linha printf("\n 3 corretos em posicao correta \n"); }else{ if(p1[0]==p2[0] && p1[2]==p2[2] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n 3 corretos em posicao correta \n"); }else{ if(p1[1]==p2[1] && p1[2]==p2[2] && p1[3]==p2[3]){ printf("\n 3 corretos em posicao correta \n"); } } } } t--; } }
  6. JoeSteep

    Jogo da Senha em C

    Vou postando o desenvolvimento do q for fazendo pra ver se vocês me ajudam.
  7. Jogo da senha Segundo a Wikipedia, o jogo da senha (Mastermind) foi criado por Mordechai Meirowitz. Consistia num jogo de tabuleiro em que uma senha de quatro dígitos representados por pinos coloridos (sendo 6 possibilidades de cores) era estabelecida pelo jogador desafiador e deveria ser descoberta em 10 tentativas pelo jogador desafiado. Para tanto, a cada tentativa, o desafiador informava ao deasafiado quantos pinos estavam na posição correta e quantos faziam parte da senha mas estavam em posição equivocada. Implementação Como será utilizada interface de texto, ao invés de cores serão usados números (de 1 a 6) para compor a senha de quatro dígitos. A senha deve ser recebida via teclado, sendo digitada pelo jogador desafiador. A senha deve ser armazenada num vetor de quatro posições e um outro vetor similar deve ser usado para receber as tentativas do jogador desafiado. A cada tentativa, o programa deve informar a quantidade de números corretos em posição correta e a quantidade de números corretos (ou seja que fazem parte da senha) em posição equivocada. Exemplo: Senha correta: 1 1 3 5 Tentativa 1: 1 1 1 1 Dígitos corretos: 2 Dígitos deslocados: 0 Tentativa 2: 1 1 2 3 Dígitos corretos: 2 Dígitos deslocados: 1 E assim sucessivamente. O jogo termina quando o jogador desafiado acerta a senha, sendo portanto vencedor, ou quando terminam as dez tentativas, sendo vencedor o jogador desafiador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!