Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renata Rangel

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tá difícil decidir. Essa tv lg ano retrasado deu problema numa placa q queimou, consertei, foi 410,00. Agora esse conserto em torno de 500,00. Ela tem 5 anos, não sei se vale a pena mais um conserto entende.
  2. Muito obrigada por responder. Tirou minhas dúvidas, compreendi o porque do preço. Bom, não sei se faço o conserto ou se compro uma nova de 43" e divido em 12x. Porque não tem como eu pagar à vista. O conserto da tv, se eu fizer, vou dividir no cartão tb. O q você acha melhor? Consertar esse modelo de tv ou comprar uma nova?
  3. Entendi, mandei um whatsapp pra dois técnicos diferentes relatando o problema. Um falou q talvez fossem os leds e falou q seria 610,00 à vista. O outro falou q poderia ser back light e cobrou 500,00. Achei bem caro. Os preços estão justos ou caro para o defeito?
  4. Meu marido abriu a tv e apertou todos os parafusos das placas e tal. Mas continua desligando a imagem. Quer dizer q qd acontece isso é problema no led?
  5. Minha tv é uma LG modelo 42LM5800 e ela esta desligando a imagem, mas o som continua. Mas se eu aperto a tecla do menu, volume nada aparece, a tela continua preta e com o som normal. Desligo e ligo ela e ela volta com a imagem e som normais, passam poucos minutos ela fica com a tela preta e com som. Isso esta acontecendo a dois dias. Funciona normal por alguns minutos e a tela de repente fica preta. Quero procurar um técnico pra consertar, mas quero ter ideia do problema para ele não me enrolar. Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...