Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eraldasodj

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim, é o monitor, tanto é que ele não está conectado a nada, apenas o cabo de força. Obrigado aí, vou ver o que faço, antes de ir pro choro
  2. Eu possuo um monitor faz bastante tempo (em média uns 6~7 anos), é um LG Flatron L1760 de 17 polegadas, de um dia pro outro ele começou a apresentar pequenas listras horizontais brancas na tela situado mais ou menos no meio do monitor, daí passou alguns tempos foram aumentando as listras, e até que chegou uma hora que a parte inferior da tela se encheu dessas listras e lá fica completamente travado e cheio dessas listras onde a parte superior ficou completamente boa, depois apareceu outra listra na vertical onde pegava toda a tela, gostaria de saber se isso tem alguma solução, ou o que posso fazer. Segue abaixo uma imagem da situação. Sim, ele está desmontado, pois fui ver se era folga nos conectores e infelizmente não é.
  3. Para solucionar meu problema, eu lavei a placa com água e sabão normal de cozinha, depois limpei as memórias novamente, ajustei alguns pinos do processador que estavam um pouco fora do lugar, e liguei, deixei 2 dias secando e finalmente deu vídeo, obrigado a todos que me ajudaram ou tentaram me ajudar. Pela 2ª vez tenho a solução dos meus problemas aqui.
  4. Fiz a limpeza com vaselina líquida e mesmo assim continua não dando vídeo, agora não sei mais o que fazer :/
  5. Eu já fiz de tudo, e até agora nada, acho que o jeito mesmo é lavar
  6. @Edvaldo J. Frederico Como assim remover o máximo possível de água antes de fazer o procedimento? adicionado 0 minutos depois E com esse processo tem chance da placa dá vídeo?
  7. @Edvaldo J. Frederico Eu já fiz isso mais de 10 vezes se brincar, também já removi e coloquei o processador, estou pensando em dá um banho na placa com vaselina liquida ou com sabão de louça neutro, mas estou com receio disso.
  8. Mas, essa placa funcionava com este processador, passei até uns 2 anos utilizando ela eu acho,
  9. Segue ai duas fotos dele por dentro e o monitor desligado, tirei a pilha pois ouvi falar que ajudava não deu.
  10. placa-mãe DDR2, acho que de 2010 em média, a nova deve ser de 2012 mas é de notebook essa *****, eu ainda tenho a placa antiga, por incrível que pareça tenho 2, socket diferente, mas as memórias testei sim em ambas, não tem placa de vídeo, e a fonte é uma CCE adicionado 0 minutos depois Tenho uma vergonha de ainda ter placa DDR2, mas infelizmente temos que se contentar com o que temos.
  11. Então prezados, eu tenho uma placa-mãe que funcionava perfeitamente, até que arrumei outra e comecei a usar ela, e deixei a outra de lado, e hoje eu decidi utilizá-la e ela não dá vídeo, já tirei a pilha e nada, removi e coloquei o processador e nada, limpei as memórias, tirei, troquei de posição e tudo mais, e nada, eu tenho 3 memórias testei as 3 e nada, é possível que as 3 queimaram? Sem mesmo está funcionando? E eu preciso urgente ligar esse treco.
  12. Então eu tenho um Celeron com TDP de 17W ele é 1,60GHz do modelo 1017U e gostaria de saber se eu posso fazer um upgrade para um I5, pelo que pesquisei é 35W de TDP (Qual a diferença? O que isso afeta?) é compatível? Ambos do mesmo socket claro, e se não for compatível o que posso fazer para ficar compatível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...