Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Manhanini

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera é o seguinte, meu antigo monitor estragou e preciso urgente de um novo, porém o preço n pode passar de 600 pois quero investir em uma placa de vídeo e o máximo q posso gastar em um monitor e esse valor. Alguém aconselha um bom por esse preço ??
  2. Eu dei uma olhada nesse ultrawide, porém nao gosto muito desses modelos de monitores estava procurando um widescreen mesmo, mas mantendo essa faixa, sabe algum por esse preço?
  3. Gostaria de saber qual o melhor monitor custo beneficio para eu comprar na faixa de 600 R$. Uso o PC para Jogos e ver series e filmes, sei que para games eu teria que gastar algo acima de 1000 R$ para ter um bom desempenho, porém no só tenho disponibilidade de pegar algum por ate 600, por isso gostaria de saber o melhor modelo custo beneficio nessa faixa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!