Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erasus

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa galera, consegui resolver, era problema com o MAC. Pode fechar o topico! @Bruno_Gabriel
  2. Fala galera, boa noite. Tenho um TPLINK 740 150mbs e até dias atras estava tudo funcionando perfeitamente, até que então do nada o Wi-Fi parou de funcionar, não tenho muito conhecimento em modem, ele é configurado assim a mais de 2 anos, só que quando cheguei estava sem internet no PC e sem Wi-Fi, liguei para a central de atendimento do meu provedor e falou que a internet estava normal, até ai tudo bem, depois puxei um cabo direto do modem pro PC e a NET funcionou normal(sem o cabo do provedor NET estar ligado no Modem Wi-Fi) e pegou, depois tentei ligar com o Wi-Fi e a net no PC(Via Cabo) e nem o Wi-Fi funcionava mais. Até o momento a net funciona perfeitamente via Cabo, com um cabo ligado no modem na porta LAN. Sim, eu sei que tem que ligar o cabo na porta WAN, o problema é que se eu ligar o cabo lá a internet para de funcionar tanto via Wi-Fi como ia Cabo, simplesmente para. Obrigado quem puder ajudar! adicionado 0 minutos depois Pra ser mais claro: Se eu ligo o cabo morrom( que vem do modem provedor da NET) na porta WAN do modem Wi-Fi, a NET não funciona. Agora o cabo marrom(que vem do modem provador da NET) tá ligado em uma porta LAN qualquer, funciona normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...