Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rick99

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Novamente ,agradeço a você Lost Byte ,me deu uma clareza legal ,e esse vídeo do Gabriel Torres ,simplesmente EXCELENTE .Pensando bem ,acho que seria um tanto "nada inteligente" utilizar minhas economias para tentar fazer um upgrade nessa máquina (no caso uma VGA) .Achei que investindo em uma Placa de vídeo mediana ,meu PC teria um rendimento extraordinário .Cara , não fazia ideia do termo "Gargalo" ,legal!!! Valeu!!!
  2. Cara...brigadão por responder !!!Sou um tanto leigo em relação a hardware , fico só em games e outras coisas que o principal tô deixando p trás(entender um pouco + da máquina )!!!Quanto ao meu PC é esse citado :Processador AMD A4 6300 Dual Core 3.7Ghz ( e tem Gráficos integrados: Radeon HD 8370D AMD) com uma placa-mãe MB ASUS mATX A68HM-K (ke também tem grafico integrado AMD Radeon), com 2 pentes de memória DDR3 Kingston 4GB 1866Mhz ,HD Seagate 500GB e a fonte é estranha.... uma tal de KAMARIKI IV (Scythe) 650W e possui caracters japonês ou chinês(aqueles montes de traços) e o sistema era o Windows 7 Pro mas atualizei-o p o Windows 10(desde a fase de teste k estava gratuito), utilizo esse PC a 18 meses. O PC roda legal p maioria das tarefas. Qto a games como CS:GO ele deixa a desejar mas consigo rodar(cfg minimo) ,Team Fortess 2 é sem problema ,roda 100% mas quanto a um jogo como o TERA e alguns outros que exige +, é impossível...trava demais ,mesmo com configurações minimas ,por isso achei que deveria investir em uma VGA não TOP mas uma mediana!!!Mudar esse kit (CPU +MB) já ficaria um tanto financeiramente inviável . Mas vamos lá , gostaria de ver mais seus conselhos e conceitos !!! E retornando minha gratidão por seu contato!
  3. Possuo Processador AMD A4 6300 Dual Core 3.7Ghz com uma MB ASUS mATX A68HM-K ,atualmente com 8G de DDR3 ...Na época optei por este PC por ter um custo beneficio legal ,até hoje tamos maus financeiramente , mas acabei de juntar uma graninha p uma VGA ,só gostaria de saber entre uma Radeon e Nvidia , qual delas se encaixaria melhor nessa configuração de PC ,consigo investir entre 600~700 reais... Peço algumas dicas pra Glra!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...