Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SrCronus

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Como dito no titulo: desliguei o pc (em funcionamento), da tomada. Isso pode dar algum problema no meu pc?
  2. Me parece que é o programa Discord o causador, ou até mesmo uma junção dos dois. Mas acha que é o Youtube mesmo. adicionado 1 minuto depois Ok é o Youtube mesmo
  3. Windows 8.1 adicionado 3 minutos depois É o Firefox o causador.
  4. Não sei se é normal, mas percebi que meu CPU estava em 25%, porém quando eu movia o mouse repetidamente para um lado e para o outro o uso de CPU aumentava para 51% - 55%. Isso é normal?
  5. Cara ontem de noite eu tava com muito sono, mas deixei o pc ligado ai sem pensar acho que desliguei o pc inteiro pelo filtro de linha, isso pode trazer algum problema para as peças ou de desempenho do meu computador?
  6. Há bom, então estava em full load, pois estava com um jogo pesado aberto, mais a Steam, mais o Firefox, etc.
  7. Meu computador esta em um média de aquecimento de todos os componentes de 54 ºC (Somente o HD que esta em 32 ºC), isso é muito quente? Pode ser prejudicial para o computador?
  8. OI tudo bom, hoje eu gostaria de deixar meu computador ligado desde as 22:30 da noite às 6 da manhã (para deixar instalando um jogo), isso poderia causar algum problema ao meu computador ou aquecer de mais?
  9. Gostaria de saber se um computador que esteja em uma média de 90% - 99% de CPU (em atividade) é prejudicial para os componentes. OBS: Rodando um jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...