Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gleidiston Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @WOZ Dods Não. A última bios para essa placa, seria a 1107 mas nunca mexi.
  2. @WOZ Dods Eu procurei e não há essa opção 16x gen3 na bios. Quanto ao cpu, eu uso um xeon 1240-v2 com a bios 0906.
  3. Pessoal, gostaria de pedir ajuda a vocês. tenho uma P8H61-m lx3 r2.0 com uma gtx 1060. Pelo GPU-Z mostra que ela não ativa o modo x16 3.0, permanecendo sempre em x4 3.0 ( fiz o teste no gpu-z ) Há algum problema na placa-mãe?
  4. Olá a todos, eu gostaria de esclarecer umas dúvidas a respeito das memórias que uso em meu pc, são 2x8gb ddr3 Corsair Vengeance CMZ8GX3M1A1600C10. Na BIOS, há opções de frequências das memórias, estão operando na mesma frequência desde que instalei (1600mhz). 1. É possível chegar no limite que está na tela? 2. minha placa-mãe é a mais básica possível, P8H61M-LX3, ou seja, nada que favoreça uma boa refrigeração. é melhor deixar do jeito que está? 3. Habilitando o XMP, consequentemente já estará em seu desempenho máximo?
  5. Obrigado. adicionado 2 minutos depois Não tinha pensado na questão da fonte. Obrigado. adicionado 10 minutos depois @Alexandre Gama Pereira Coincidentemente meu gabinete também é mini. Então me parece ser bem prático, obrigado.
  6. Saudações a todos do Clube do Hardware, eu vou trocar de placa de vídeo e gostaria de perguntar-lhes qual a melhor opção considerando o custo x benefício? Estou pesquisando alguns modelos mas diante da variedade, fiquei perdido com as opções. Desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...