Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MENDESSTRONG

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Brother tenho um de um cliente, com windows 10 home se aumentar a ram, vai rodar. Esse cliente joga os jogos acima, joga LOL tb, colocou SSD de 512.
  2. Amiga, caso não seja nenhum problema nos periféricos, Siga orientação no nosso amigo que pode resolver, até regravando a BIOS tb, Caso não resolver, pode ser tensão primaria da placa, teria que ter esquema elétrico e ir medindo para saber.
  3. Maninho testei com dois teclados ambos usb, hp e um da xbox, ambos com teclado numericos, são teclados, que utilizo para manutenção em outros setup eles funcionam, nunca tinha me reparado com esse tipo de problema. maninho peguei sua dica do teclado ps2 não precisa de drive se conectado na placa ao ligar ja funciona. Vou ver se arrumo um.
  4. Placa liga acessa windows ou Linux, mas não consigo acessar a BIOS. Setup huananzhi x99 placa-mãe DDR4 Ligo monitor hiveos ( programa em Linux no pendrive) funciona normalmente, porém ao aperta Del para acessar BIOS tela fica preta, se usar pendrive boot windows não aparece. Placa não tem vídeo onboord, se coloca placa de vídeo no 16x não aparece BIOS, mas carrega normal o programa no Linux, preciso fazer configuração na BIOS não consigo acessar. Placa bipa normal como tivesse reconhecido tudo. Verifiquei placas de vídeo estão funcionando; Verifiquei a Fonte está funcionando; Verifiquei memória está funcionando.
  5. ola, tudo bem? ja pesquisei fiz tudo o que falaram não consigo habilitar as notificações dos apps, aguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!