Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Tartaglia

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala galera, não sei se é o fórum certo mas vamos lá Eu baixei alguns arquivos meus do Google e dois deles vieram com a extensão .atom Comoque eu abro esse tipo de arquivo?
  2. Obrigado pelas respostas, usei somente um bc mesmo.
  3. Gente, estou realizando um projeto e preciso acionar Relés através de um Microcontrolador PIC. Estou utilizando o optoacoplador 4n25 e queria saber se existe a possibilidade de ligar o relé sem um trnasitor, ou seja, fazer a interface somente com o optoacoplador sem a utilização de um transistor entre o 4n25 e o relé.
  4. @vanessa_v02 Gostei das indicações, também vou fazer engeharia da computação.
  5. @GilsonSilva To pensando em gastar de R$ 2 a 3 mil. A utilidade seria mais para projetos de internet e programas leves como Office e outros. Eu também pensei em pegar Core i5 de sétima geração, por isso vim aqui pedir a opinião de vocês.
  6. Ano que vem começo a faculdade e estou afim de comprar um notebook para fins acadêmicos. Estou pensando em pegar um Core i7, com memória de 6 ou 8GB e HD de 1 TB. Queria saber, na opinião de vocês, se é um notebook bom para fins acadêmicos ou se muito é exagerado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...