Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

goesde

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É possível ligar meu PC pelo meu celular, sendo que meu PC está em uma NAT?
  2. Obrigado você estava, desculpe a todos pelo comentário.
  3. minha BIOS foi congelada pelo técnico, tudo que modifico volta para configuração colocada por ele, ele tirou todos inicialização por usb, o pc é muito antigo e windows não dar conta porque as peças são antigas, estou tentando instalar um linux mais leve, mas não consigo dar boot. fiz o que pude agora estou pesquisando como resolver isso, tenho que finalizar isso logo. instalei o linux no HD por outro pc, retirei a bateria, mas não resetou a BIOS. A BIOS foi configurada para só ar boot no HD e DVD, já o USB não vai.
  4. Olá.. perço informação sobre a seguite questão, gostaria de colocar um jogo de estrategia de turno online em um servidor, deixando on 24 h para que a qualquer hora do dia para ser acessado pelo jogador, afim de jogar seu turno sem preça, pois esse jogos demoram muito. é possivel? obrigado.
  5. olá, bom... primeiro vou introduzir como se usa internet aqui em casa para falar sobre o problema. ultimamente pode-se usar internet da NET de wifi de terceiros, pagando a NET ou logando em sua conta NET. aqui em casa usamos a internet assim, de terceiros, com nossa conta NET. isso não atrapalha o dono da rede, porém a velocidade é muito baixa. dito isso, quero relatar o seguinte problema. meu irmão baixou um programa para baixar coisas da net com melhor desempenho. o problema é, que todos os pcs da casa fica sem internet. no entanto ele faz isso sem consentimento dos demais que usam a internet. isso é, ele baixa e ninguém consegue usa a internet. gostaria de uma orientação, não queira baixar programa similar para competir. há como saber que ele usar o programa direto do meu pc ou cancelar sua ação. obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...