Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AngeloPlayGames

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pode apagar ou bloquear esse tópico. Ja descobri o que é. O navegador roda normal, porém ele esta travando quando estou com um jogo que gosto de jogar aberto. Creio que o jogo esteja ocupando muita memoria fazendo o navegador travar quando o jogo está aberto.
  2. @Jasiel Vou te responder citando 2 trechos do texto que escrevi: "Já tentou outro navegador?" R: "E apenas ele da esse problema, com qualquer outro navegador consigo usar a internet normalmente (estou criando esse post no IE que, por incrível que pareça, ta funcionando melhor no meu pc do que qualquer outro navegador)." "Já limpou o histórico?" R: "Já desinstalei ele várias vezes e reinstalei, ele funciona normal por alguns minutos até que da esse problema e não consigo mais usá-lo." Se quiser ajudar, por favor, leia o texto com atenção antes de fazer perguntas cujo as respostas estão no próprio texto!
  3. Olá Pessoal. Estou com um problema no navegador OPERA e gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Eu adoro usar o OPERA, ele é super leve e funciona muito bem, mas ultimamente ele tem apresentado um problema que tá me irritando. Eu abro ele e simplesmente as paginas não abrem. Na aba fica escrito "Carregando ..." e não sai disso. O navegador não trava, eu consigo abrir outras abas, consigo minimizar e maximizar a pagina, consigo clicar nos ícones de atalho, mas simplesmente não abre site nenhum. Fica o "Carregando ..." na aba e não abre nada. Já desinstalei ele várias vezes e reinstalei, ele funciona normal por alguns minutos até que da esse problema e não consigo mais usá-lo. E apenas ele da esse problema, com qualquer outro navegador consigo usar a internet normalmente (estou criando esse post no IE que, por incrível que pareça, ta funcionando melhor no meu pc do que qualquer outro navegador). Agradeço quem conseguir me ajudar a descobrir o que está acontecendo com o OPERA no meu pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...