Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosMRD

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizando 2: O cabo de força da CPU que passava por trás do gabinete (que por sinal é horrível para cable management) estava apertado entre o gabinete e a mobo, a mobo estava envergando uns 2mm e entrando em curto com o gabinete. Ainda preciso de ajuda para com o segundo PC.
  2. Atualizando: Desmontei o primeiro PC e liguei só o necessário em cima da caixa da placa-mãe, fora do gabinete. O speaker aponta erro de GPU mas não tenho ideia do por quê de só haver resposta fora do gabinete. Nada no PC mais antigo.
  3. De um dia para o outro meu PC passou a ter o problema descrito no título, o PC liga, todas as fans ligam, mas não há vídeo é o speaker não faz som algum mesmo que eu remova as memórias. Meu setup é: AMD FX-6300 Gigabyte 970A-DS3P Hyper X Fury 4GB 1600Mhz CL10 DDR3 MSI Radeon R9 270X WD Blue 1TB EVGA 600 Bronze O curioso é que após o problema, peguei um PC antigo de outro cômodo da casa, que funcionava bem até a manhã de hoje e conectei o mesmo aos meus cabos e periféricos, após isso ele passou a apresentar os mesmos problemas ainda que eu o conecte aos periféricos que ele usava anteriormente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!