Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lopescmateus

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Estou tendo problemas com a conexão bluetooth entre meu notebook e meu fone de ouvido. Especificações do notebook: Lenovo ideapad 310, memória ham = 8, HD = 1tb, processador = Core i5, uso Windows 10 64 bites. Especificações do fone de ouvido: Edifier W800BT, bluetooth qualcomm QCC v5.0 Resumo do problema: a conexão entre o fone e o computador é perdida do nada. Fatos observados:1- algumas vezes, quando conecto o fone ao notebook e antes da conexão estava escutando música, ouço um leve ruído da música que estava sendo tocada, e a conexão imediatamente é perdida. 2-Nas vezes em que a conexão entre os aparelhos é bem sucedida, na parte de configurações de Bluetooth do Windows, mais necessariamente na aba Audio, o status é: EDIFIER W800BT- Conectado áudio e voz. Ao contrário, quando a conexão está perdida, o status no mesmo lugar e aba é: EDIFIER W800BT. 3- Seguindo o raciocínio, quando há sucesso na conexão, ao abrir em configurações > som > painel de controle do som aparecem três dispositivos: alto-falantes conexant smartaudio HD (com uma seta vermelha para baixo o que indica que não está sendo usado), Headset EDIFIER W800BT e fone de ouvido EDIFIER W800BT sendo ambos marcados com um símbolo verde significando que estão sendo usados no momento ou que estão conectados normalmente. No entanto, quando a conexão está perdida entre notebook e fone de ouvido, no mesmo lugar de configurações observo: alto-falantes com símbolo verde de positivo/funcionando e headset e fones de ouvido com símbolo da seta vermelha que provavelmente indica que não está havendo funcionamento, além de estarem marcados como desconectados. Escuto música sempre no YouTube, ja percebi que em determinadas músicas ou quando muda a música que o problema aparece. Já observei também que em certa situação hávia conexão entre notebook e fone, e estava usando um aplicativo que tinha som, sendo executado normalmente. Ao abrir o YouTube e selecionar uma música, a conexão caiu Uso Mozila Firefox Tentativas de solução: já desconectei o fone do notebook, mandei desinstalar do mesmo, já resetei o fone de ouvido, na sessão configurações de som > painel de controle já tentei colocar o fone como dispositivo padrão. Além disso, já tentei atualizar o drive bluetooth e som, mas ambos sinalizam que não há atualizações disponíveis. OBS:Encontei um vídeo falando sobre aptX bluetooth no Windows 10, mas, por ser um pouco leigo, não consegui resolver. Desculpem pela extensão do post, tentei passar o máximo de informações a respeito do problema para conseguir solucionar, pois há alguns dias estou tentando resolver sem sucesso. Muito obrigado a todos.
  2. Boa tarde. Comprei um notebook Lenovo faz pouco mais de 4 meses, e até então não tive nenhum problema com desempenho em jogos. No entanto, ao jogar CS go, meu FPS fica muito baixo, geralmente em torno de 40, com as configurações de vídeo no minimo.O notebook é um Lenovo ideapad 310, windows 10, processador i5 6200U @ 2,3GHz, 8 gb de ham, hd 1 tera, GeForce 920M. Segundo alguns sites que li, essa configuração está acima da minima recomendada pelo jogo, e no entanto, meu desempenho está muito ruim. Alem disso, algumas horas ao acaso, minha porcentagem de uso do disco vai a tava de 99-100%, ja fiz inclusive um checkdisk. O que posso fazer? Desde já, muito obrigado! PS: desculpe qualquer informalidade.
  3. Olá, tenho um notebook LENOVO ideapad 310 ( 8 gb RAM, processador i5-6200U) e tenho instalado Windows 10 64 bits. No entanto, a memoria RAM usada somente com os aplicativos casuais do windows está sendo 50% usada. Devido a isso tenho tido alguns problemas, principalmente quanto ai desempenho (FPS) em jogos como CS GO. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver o problema. Desde já, obrigado e desculpe qualquer ignorância no assunto.
  4. Oi Denilson. Apesar das perdas de pacote, o sinal ta total... a distancia é bem pouca mesmo. adicionado 0 minutos depois Entendi amigo, vou procurar sobre e posto aqui o resultado. Muito obrigado!
  5. Boa tarde. Sempre usei computador de mesa, e assim não usava internet sem fio. Há pouco tempo adquiri um notebook (Lenovo ideapad 310), e no entanto venho tendo muitos problemas com perda de sinal da rede wireless. Estão dependentes do roteador/modem o computador de mesa, um notebook e 2 celulares. Costumo usar o notebook a mais ou menos 4 metros do roteador/modem sendo que tem o obstaculo de duas paredes. A internet aqui é NET 60mb, o que ocorre é que normalmente no teste de ping pelo cmd o normal fica entre 18-28ms, e as vezes do nada sobe pra mais de 1000, chegando as vezes a perder totalmente o sinal. O modelo do roteador é um F@ST 3284u HP NET. O que devo fazer? Desde ja muito obrigado. PS: esta é minha primeira postagem no forum do Clube do Hardware, desculpe qualquer informalidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...