Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Marques Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal seguindo conselho de vocês..enquanto n posso ter uma maquina mais top pra rodar no ultra a 60 fps..irei dar upgrade na minha maquina mesmo..so q la vem outra duvida..como vocês disseram pensei em colocar mais um pente de 4gb..eu tenho uma fonte genérica..e o modelo da minha placa-mãe so possui pci express 2.0 Pensando na relação custo beneficio de n terq comprar uma fonte mais top..comprar uma gtx 1050ti é negocio ? Ou n ? Ou melhor comprar outra fonte e outro modelo de placa de video ? Minha placa-mãe é uma asus m4a78lt-m lx. Ou troc ate a placa-mãe ? O processador q tenho é um phenom x6 1055t..vou poder gastar no maximo mesmo uns 1500 reais..por isso n tenho mt opção !
  2. então ficaria tipo assim Phenom x6 1055t (4+4)8gb ddr3 placa-mãe Asus m4a78lt-m lx Radeon Rx 460 ou Gtx 1050 Ai eu teria q comprar uma fonte corsair ai.. talvez uma Cx 450 ? C essas placas de video rodaria a 60 fps no ultra os jogos ? a gtx seria modelo de 2gb ou ti 4gb ? Gostaria e muito de poder trocar pro kit ryzen mas grana ta meio curta..se troco por ryzen n sobra dinheiro pra placa de video.. se compro placa de video mais top.. tenho q ir empurrando c essa config por enquanto !
  3. então galera mas assim..a minha placa-mãe q estou c phenom suporta so 8gb ddr3 no total..é uma asus m4a78lt-m lx..beleza eu poderia adicionar mais um pente..e totalizar os 8gb..e colocar uma placa de video top..q seja suficiente pra rodar c o phenom a 60 fps no ultra..pensei numa gtx 1060 de 6gb mas n sei se é a placa ideal para minha configuração..ai vai a duvida..por um pente de 4gb a mais e uma placa melhor..ou então trocar por esse kit de fx 8320 e colocar uma placa mais top de video q seja o suficiente pra aguentar o ultra 60 fps ? Compensaria migrar pra esse kit de fx8320 e mais um upgrade de placa de video rodar no ultra a 60 fps..ou n compensa fazer o upgrade no phenom ?
  4. Fala pessoal..estou c duvidas em qual configuração escolher. Eu possuo um phenom x6 1055t c 4gb de ram ddr3 e uma placa de video gt 730 ddr5 1gb placa-mãe da asus simples possuo uma fonte genérica. Apareceu a oportunidade de adquirir um Fx 8320 c cooler master 8gb de ram dd3 placa-mãe asus m5a97 le r2.0 c um gt 9600 de placa de vídeo e c uma fonte cx 500 corsair..tudo isso por 1500. Minha duvida é o seguinte..pra jogar c tudo no ultra ou alto q seja a 1080p e c 60fps..compensa pegar esse pc e fazer um upgrade de placa de video ? Se sim qual placa seria a ideal ? Ou então n..compesaria dar um upgrade no meu mesmo ou vender ele e.comprar algo totalmente novo ? Gostaria de saber..porque estou podendo adquirir esse pc de um amigo e gostaria de jogar c tudo em full hd..se é q essa configuração conseguria rodar dessa forma sem gargalo e tal ! porque se sim..futuramente eu iria adquirir uma placa de video mais top pra rodar tudo no ultra e uma ssd..acho q estaria completo a configuração ! Queria uma opinião de vocês ! Valeu !
  5. A rx 580..além dos jogos..será estão boa quanto uma gtx para os programas de desenho ? Ouvi falar as placas da Nvidia possuem cuda cores e ajuda em renderização..seria um fator decisivo isso ou a rx daria conta ? E em uma configuração dessa q você passou qual seria uma fonte adequada ? E mais eu precisaria de um watercooler ou n ?
  6. Eai pessoal beleza !? Pessoal estou c algumas duvidas ! Estou montando um pc e n sei exatamente como escolher as peças adequadas para minhas necessidades..faço desenhos mecânicos em solidworks e autocad..utilizo o renderizador dos proprios programas para as renderizações..claro q gostaria de jogar também neste pc..entre os 1080p a 60 fps ou mais c qualidade em ultra. As dúvidas sao as seguintes..quanto ao processador algum ryzen..pois vi em questao custo benificio sao estão bons quanto um i7 e i5 da geração kaby lake..Mas n sei qual ryzen em especifico comprar pra atender minha necessidade..ai pesquisando mais a fundo vi q trabalhando c ryzen até as memorias ram..a sua frequência influência..sobre placa de video pensei numa gtx 1070 ou 1060..n sei se alguma rx seria boa pra atender esses quesitos q falei acima. Penso na placa tanto pra jogos quanto pra ajudar nas renderizaçoes De inicial montei algo assim: Ryzen 5 1500x B350M Gaming 3 1x 8gb hyperx fury 2133mhz Gtx1070 modelo convencional mesmo N pensei em fonte ainda mas optaria por uma corsair..so n sei uma tensão adequada para isso tudo Claro q mediante a isso futuramente..possa haver upgrades mas de inicial seria isso. Bom em cima disso q coloqueii..gostaria de uma sugestão de vocês..sobre o que posso melhorar em cima dessa configuração..q satisfaça o que preciso e q n fiquei em um valor astronômico ! Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...