Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaovitordutrag

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Preciso da versão F13 da BIOS B550M Gaming da Gigabyte pra usar com meu Ryzen 5600G. Porém o link de download tá off aqui: https://download.gigabyte.com/FileList/BIOS/mb_bios_b550m-gaming_f13.zip Esse link foi obtido diretamente do site oficial deles: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B550M-GAMING-rev-10/support#support-dl-BIOS Alguém teria esse driver baixado pra me passar? EDIT: Consegui resolver! Pra quem tiver tendo o mesmo problema dos drivers retornando "Not Found" no site da Gigabyte, é só trocar o .com para .cn no link de download.
  2. Tô com um notebook com placa de vídeo (não é gamer) tem uns quase 4 anos. E eu quero fazer um upgrade mesmo nessa crise. Escolhi uma configuração e estou pensando em adquri-la desde então: AMD Ryzen 5 5600G com gráficos integrados 16 GB RAM DDR4 3000 MHz Crucial Ballistix 2x 8GB 1 TB SSD WD Blue SN550 Fonte 550W Corsair 80P Bronze Placa-mãe Gigabyte B550M Gaming + gabinete Essa configuração penso em preparar para receber uma placa de vídeo quando os preços melhorarem. Vi umas reviews e o integrado desse processador já é bem melhor que o do meu notebook atual (940MX da NVIDIA). É uma boa configuração? É uma boa escolha? Essa brincadeira toda iria custar R$ 4.980 na Kabum à vista. A questão é: comprar agora ou não? Tá bom? Tem risco de subir mais o preço?
  3. Não, é um HD externo pro meu notebook. Esse HD suporta 3.0.
  4. Meu notebook diz ter a porta USB 3.0, mas não tem a cor azul indicando. Eu fiz alguns testes com transferência de arquivos em todas as portas e a velocidade é sempre a mesma. Tem algum jeito por software de eu identificar isso?
  5. Estou usando o Windows 10 atualmente no meu notebook e ele tá dando muito problema de compatibilidade nos jogos que eu jogo, então eu tenho uma dúvida: A ISO que eu usarei para formatar via pendrive pode ser a mesma que eu uso para formatar PCs de mesa? Não vai ter nenhuma incompatibilidade quanto ao wifi?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...