Prezados,
Eu tenho um IX2-200 e um dos discos dele parou de funcionar. Recebi um e-mail do meu dispositivo, pois já havia configurado esse recurso. Bom, comprei um disco novo de 2TB e segui o processo normal. Acessei a console de adm, vi qual o disco estava com problemas. Desliguei o IX2, removi o disco com problemas, inseri o novo disco. Liguei novamente. O IX2 reconheceu o disco e iniciou o processo de reconstrução do RAID 1. Depois de algumas horas ele terminou o processo e simplesmente TODOS OS MEUS DADOS SUMIRAM. Estou desesperado, pensando em alguma forma de recuperar meus dados. Todos meus compartilhamentos sumiram.
Vejam a imagem anexo. Lá mostra os compartilhamentos que eu tinha. Porém quando clico em um deles eu recebo a mensagem: ERRO: A área de armazenamento principal não está disponível.
Não sei o que fazer!!! Alguém pode me ajudar?
adicionado 17 minutos depois
@FMWEB Vi seus posts e respostas a outros amigos do Forum. Será que você consegue me ajudar?
adicionado 18 minutos depois
@jolao Também vi seus posts em outros tópicos... tem alguma ideia meu caro? Agradeço muito qualquer ajuda...