Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edugg66

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que edugg66 postou

  1. O jogo que mais jogo é csgo e me recomendaram esse mousepad depois de eu dizer que desisti do meu goliathus control por já estar lento demais e só as vezes ficar como eu queria mesmo limpando ele (Sendo que no começo ele era até um pouco rápido pra mim) e que queria um outro não muito lento e também não muito rápido ou que pelo menos fosse mais voltado pra precisão do que pra velocidade. Só que eu acabei de ver no anuncio do site da pichau dizendo que o QCK heavy é bem rápido, como também vi em outro lugar que o mousepad menos rápido é na verdade o QCK+. Ou seja, está tudo uma confusão pra mim e queria que vocês me exclarececem de uma vez por todas como é o real deslize de cada um desses dois.
  2. O jogo que mais jogo é csgo e me recomendaram esse mousepad depois de eu dizer que desisti do meu goliathus control por já estar lento demais e só as vezes ficar como eu queria mesmo limpando ele (Sendo que no começo ele era até um pouco rápido pra mim) e que queria um outro não muito lento e também não muito rápido ou que pelo menos fosse mais voltado pra precisão do que pra velocidade. Só que eu acabei de ver no anuncio do site da pichau dizendo que o QCK heavy é bem rápido, como também vi em outro lugar que o mousepad menos rápido é na verdade o QCK+. Ou seja, está tudo uma confusão pra mim e queria que vocês me exclarececem de uma vez por todas como é o real deslize de cada um desses dois.
  3. O jogo que mais jogo é csgo e me recomendaram esse mousepad depois de eu dizer que desisti do meu goliathus control por já estar lento demais e só as vezes ficar como eu queria mesmo limpando ele (Sendo que no começo ele era até um pouco rápido pra mim) e que queria um outro não muito lento e também não muito rápido ou que pelo menos fosse mais voltado pra precisão do que pra velocidade. Só que eu acabei de ver no anuncio do site da pichau dizendo que o QCK heavy é bem rápido, como também vi em outro lugar que o mousepad menos rápido é na verdade o QCK+. Ou seja, está tudo uma confusão pra mim e queria que vocês me exclarececem de uma vez por todas como é o real deslize de cada um desses dois.
  4. O jogo que mais jogo é csgo e me recomendaram esse mousepad depois de eu dizer que desisti do meu goliathus control por já estar lento demais e só as vezes ficar como eu queria mesmo limpando ele (Sendo que no começo ele era até um pouco rápido pra mim) e que queria um outro não muito lento e também não muito rápido ou que pelo menos fosse mais voltado pra precisão do que pra velocidade. Só que eu acabei de ver no anuncio do site da pichau dizendo que o QCK heavy é bem rápido, como também vi em outro lugar que o mousepad menos rápido é na verdade o QCK+. Ou seja, está tudo uma confusão pra mim e queria que vocês me exclarececem de uma vez por todas como é o real deslize de cada um desses dois.
  5. O jogo que mais jogo é csgo e me recomendaram esse mousepad depois de eu dizer que desisti do meu goliathus control por já estar lento demais e só as vezes ficar como eu queria mesmo limpando ele (Sendo que no começo ele era até um pouco rápido pra mim) e que queria um outro não muito lento e também não muito rápido ou que pelo menos fosse mais voltado pra precisão do que pra velocidade. Só que eu acabei de ver no anuncio do site da pichau dizendo que o QCK heavy é bem rápido, como também vi em outro lugar que o mousepad menos rápido é na verdade o QCK+. Ou seja, está tudo uma confusão pra mim e queria que vocês me exclarececem de uma vez por todas como é o real deslize de cada um desses dois.
  6. Sim! Mas faz um bom tempo desde a ultima vez que consegui entrar, não sei dizer quando
  7. Está com IP sim Como eu faria isso? sou meio iniciante nessa parte adicionado 17 minutos depois Nada deu certo infelizmente
  8. Estava querendo acessar a página do meu roteador como eu sempre costumava fazer colocando o ip do gateway padrão na barra de busca do navegador mas dessa vez aparece "Não é possível acessar esse site" e diz que a conexão com o ip foi recusada. Já procurei em diversos lugares uma solução e a melhor que encontrei seria supostamente reiniciar o roteador e configurá-lo de novo. O problema é que estou com medo de reiniciar ele e depois ainda sim não conseguir configurar, até porque pra isso eu tenho que acessar a mesma pagina que eu não conseguia entrar né? É garantido que após reiniciar eu vou consegir acessar a página dele? O que vocês me dizem?
  9. Tinha te falado que eu tinha perdido 2 dos 3 pés do meu mouse né? Então, consegui achar uns aqui pra substituir e o mouse já deslizou bem melhor no pad, bem como eu queria (nem precisei passar aquele álcool que você me recomendou). Problema é que depois de um tempo ele já comecou a deslizar demais, ao ponto de eu me sentir desconfortável pra mirar no jogo. To meio sem saber o que fazer agora kkkk
  10. Com que frequencia você passa esse alcool embaixo do mouse? Mesmo eu limpando meu mousepad eu sinto ele mudando de deslize muito rapidamente, isso pode ser impressao minha ou acontece contigo tambem?
  11. esses dois ficam acima do maximo que posso gastar. O G403 já não seria suficiente?
  12. Tenho um razer deathadder 2013 e a pouco tempo o scroll dele quebrou. To agora pensando em comprar um mouse da Logitech sendo que ja vi muitos reclamando que isso acontece bastante com mouse da razer e queria saber se a Logitech possui algum problema desse tipo e se posso comprar sem medo.
  13. você não acha ruim ele deslizar demais? Eu sempre procuro um meio termo mas é difícil.
  14. Não acho que iria querer fazer essa ideia da folha de EVA kkkkk Mas essa dica de limpar os pés foi muito boa, o problema é que 2 delas descolaram no meu deathadder e nunca pensei que fosse fazer tanta diferença, estava mesmo pensando em comprar um mouse novo, assim que tiver ele vou ver se isso funciona, mas meu unico medo é de ficar liso demais ou de eu ter que ficar limpando esses pés muito constantemente. como foi no seu caso?
  15. Tenho um razer deathadder 2013 e a pouco tempo o scroll dele quebrou. To agora pensando em comprar um mouse da Logitech sendo que ja vi muitos reclamando que isso acontece bastante com mouse da razer e queria saber se a Logitech possui algum problema desse tipo e se posso comprar sem medo.
  16. Comprei um tempo atrás o mousepad E-blue cobra pra jogar cs go e assim que testei ele achei muito liso, e não me sentia confortável pra mirar com ele. Dei uma pesquisada e resolvi comprar o razer goliathus control. Por incrivel que pareca ele tambem pareceu bem liso pra mim. Depois de algum tempo ja com ele, hoje em dia ele até parece duro de mexer, tento lavar ele as vezes e até melhora, mas fica variando entre um deslize perfeito e um deslize bem chato de mexer. vocês tem alguma ideia do que pode ser feito no meu caso? É normal de isso acontecer ou eu que to louco mesmo? kkkkk
  17. @Atretador Realmente o desempenho no RE7 foi horrível, até me impressionei. Digamos então que eu vá na de 6gb, um ryzen 5 1400 ainda seria o suficiente pra ela?
  18. @Dabota Talvez vá de ryzen 5 1400 e a 1060 então, estou com um bom fps no csgo mas com muitas quedas tambem na minha 660 e fx6300, o que é até estranho pra mim. Você me garantiria que com essa config nova iria fazer diferença?
  19. Queria saber o processador que melhor combinaria com essa placa, vi gente falando que com um i5 6400 em diante ja seria o suficiente, e outros indo mais pro lado dos Ryzen, falando que o i5 não vale mais a pena. O que vocês acham? lembrando que o jogo que mais jogo é cs go, mas tambem procuro jogar jogos mais pesados de vez em quando.
  20. Tinha perguntado a mesma coisa em outro forum e me recomendaram um i5 7500, que é quase o mesmo preco desse AMD. Já não seria bom esse?
  21. Valeu! Só me responde mais uma coisa. A placa de vídeo pode continuar sendo a 660 então? E se puder, me passe um modelo de processador intel ao invés de AMD, além de me garantir que ele faria eu notar alguma diferenca. adicionado 1 minuto depois Valeu! Só me responde mais uma coisa. A placa de vídeo pode continuar sendo a 660 então? E se puder, me passe um modelo de processador intel ao invés de AMD, além de me garantir que ele faria eu notar alguma diferenca.
  22. To disposto a pagar no monitor e na config do pc, e você quer que eu troque tudo? Poderia me explicar melhor? E se possível me passe o modelo das pecas mais baratas que ja seriam suficientes, nem eu sei bem quanto quero gastar. adicionado 6 minutos depois Nem eu ainda sei quando quero gastar. Poderia me falar então o modelo mais barato de processador (a príncipio um intel) que ja daria conta do recado? E porque trocar a placa-mãe?
  23. Tenho um AMD FX6300, uma GTX 660 de 2 Gb e 8 gb de memória. O jogo que eu mais jogo é cs go, nele eu consigo uma média de 150-200 fps com tudo no mínimo e na resolução 1024. O problema é que as vezes eu sofro quedas para até 100 fps e as vezes até um pouco abaixo disso, principalmente em DM. Estava pensando em comprar um monitor 144hz, mas para isso teria que conter essas quedas que acontecem, e queria saber o que eu deveria mudar na config pra ajudar nisso e ser o suficiente para receber o monitor, se seria mais culpa do processador, da placa de vídeo, etc... Queria também o modelo de qualquer que seja a peça que com certeza me faria sentir uma diferença. Lembrando que não posso gastar muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!