Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caioba2003

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia. Meu nome é Caio e possuo uma GTX 1660Ti, há pouco mais de um ano. Por esses dias entrei no link https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/graphics-cards/gtx-1660-ti/ e percebi que a placa tinha velocidade de memória de 12GT/s, mesmo sobre PCI Express 3.0. Como é possível esse resultado? Já tentei rodar em 4.0 na mobo e o máximo que consegui foi 8/GT/s. Segue foto das especificações originais:
  2. Realmente acho que não há muito o que fazer mesmo Obrigado de qualquer jeito
  3. Tenho um Ryzen 5 3600X, 500W, GTX 1660TI, HDD Seagate 2Tb Barracuda 7200 RPM, Asus X570 Gaming Plus. Estou com dificuldades de enviar imagem, mas tenho um controlador de armazenamento da Microsoft além do controlador ahci. É normal? adicionado 25 minutos depois @PedraX @mick 07 Tenho um tal de "Controlador de Espaços de Armazenamento da Microsoft" no meu gerenciador de dispositivos é normal? Além disso, o que poderia ser o botão preto na parte superior do meu HD?
  4. Tenho um SATA rodando com velocidades terríveis, onde apresenta no gerenciador de dispositivos controladores AHCI e um "controlador de armazenamento". Devo desabilitar o último para deixar somente AHCI e talvez resolver algum problema de conflito ou ele também deve ficar ativado? Obrigado.
  5. @Grande Mestre Lucas Puxa. Realmente queria oficial. Mas tá beleza. Valeu
  6. Quero instalar um em meu gabinete, mas não veio com minha placa de vídeo... No ML está muito caro.
  7. Preciso de uma motherboard que segure o i9 9900kf e pode possuir poucas portas pci express ( ja que so usaria 1 gpu) e deve ter wifi. Qual melhor modelo em meu caso?
  8. Pelo que vi na internet, desde que eu rode pelo menos com sua potencia máxima (3.1 ghz), a perda de fps será menor do que a normal. Ainda assim, vou comprar um novo cooler para que eu faça um overclock futuro que melhore esse aspecto. Talvez (O MAIS PROVAVEL) compre um Intel Core novo. Com relação a fonte, agradeço as sugestões! Muito obrigado pela ajuda amigo!
  9. I5 7200U + 8 GB RAM DDR4 Acer Aspire A515-51G-58VH Obrigado pela resposta mesmo assim!
  10. Fala galera! Alguém pode me informar se a fonte Corsair VS500 500W é boa para a GTX 1660? Também gostaria de saber se uma EGPU suportaria 500W tranquilo (mais especificamente o ADT-Link R43SG).
  11. https://www.banggood.com/NGFF-Version-V8_0-EXP-GDC-Beast-Laptop-External-Independent-Video-Card-Dock-p-1009978.html?rmmds=search&cur_warehouse=CN Saberia me dizer se teria menos desempenho com uma GTX 1660 por essa porta? Aliás, saberia me dizer quanto eu perderia em comparação com um desktop?
  12. Da placa de rede Também queria saber se o EGPU (exp gdc) pode ser feito através de USB para não perder o Wireless. Obrigado por mesmo responder ^^
  13. Olá! Tenho um notebook Acer Aspire A515-51G-58VH e gostaria de saber qual é a velocidade da porta de rede NGFF. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  14. Boa noite! Estava pensando em comprar para meu laptop Acer o EXT GDC. Já descobri que o mesmo tem porta NGFF. Mas, gostaria de saber com relação ao seu uso: queria saber se a placa funciona no EXP GDC mesmo e se teria significante perda de desempenho. Espero que alguém possa me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...