Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beped

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é @TRuggeri, eles continuam falando que não é problema deles...
  2. @Andreas F Berendsen Seria este o cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762305102-cabo-tela-lcd-macbook-pro-retina-13-15-a1425-a1502-a1398-_JM ?
  3. Da uma olhada os riscos ( linhas ) que falei, abri o photoshop para criar uma imagem mais fácil de ver, fiz uma listra de fundo preta pra ficar fácil de ver a linha azul na tela e deixei branco uma parte pra ver a outra linha vermelha.
  4. @Andreas F Berendsen deve ser o cabo de dados então, forço a tela e n some as listras.
  5. Cara, liguei pra eles, entrei em contato pelo chat, e eles falam que não vão consertar porque não esta na garantia. E pra trocar a tela do macbook e mais de 2500 reais... Meu macbook deve ter no maximo umas 50 horas de uso, pois uso windows e nunca usei ele desde que comprei. Agora que resolvi usar tenho esse problema. Produtos da Apple nunca mais.
  6. Ai galera, to com o mesmo problema de vocês e a Apple falou que não quer dar garantia. Meu modelo é o 1502A e apareceu uma linha de 1px na tela que as vezes some dali.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...