Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosvini96

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @NascarBR No gabinete mesmo esta montado meu pc, só tirei os cabos da fonte e liguei a placa por fora, mas como liguei o painel frontal acho que era pra ter dado um sinal de vida pelo menos da fonte. O botão power está funcionando normalmente sim! Cara, ja ouvi falar mas nao sei como faz pra ligar com a chave de fenda.
  2. @NascarBR Cara isso nao observei nao, eu vou dar uma olhada hoje quando chegar em casa. Obrigado!
  3. @NascarBR Cara tudo ligado certinho, painel frontal, cooler, fonte. Nada da sinal de vida, nem a MOBO bipa, a fonte nao gira nem nada. Sendo que no meu computador que é um i5 3470 eu uso essa fonte e ela funciona normal! Aí eu queria saber como eu faço um teste pra saber se a MOBO esta queimada ou o processador.
  4. A fonte é uma evga 430w memoria 8gb ddr3 1600mhz adicionado 9 minutos depois Cara nao tentei ainda nao, mas nem o cooler gira e nem a fonte da sinal de vida, sendo que tudo funciona no meu pc normal. adicionado 10 minutos depois Na verdade eu nao sei qual modelo é esse i3 só sei que é quarta geração, acredito que seja o modelo 4170.
  5. Boa tarde galera, tenho um processador i3 quarta geração com uma placa-mãe H81M-s2ph liguei tudo direitinho e nao deu nem sinal de vida. Gostaria de saber como faço pra testar e saber se a placa-mãe e ou processador está funcionando?
  6. @Math.Pi Cara eu liguei tudo, coloquei minha memoria, fonte, e monitor, a fonte nao girou, nem o cooler. Liguei até o painel frontal para ver se ligava. Tem mais algo que eu possa fazer? Queria ver se algo estava queimado, ou a placa ou o processador e queria saber qual modelo de processador o meu, só sei que é um i3 quarta geração. Valeu cara
  7. @Math.Pi É que eu nao sei qual modelo que é, mas é compativel sim, se eu usar minha memoria do meu pc e testar e voltar pro meu pc dnv da algum problema?
  8. Bom dia, Estou com uma placa Gigabyte h81m sp2h e um processador i3 como faço para testar pra saber se está funcionando? Obrigado!
  9. Eu comprei o jogo Insurgency que tava baratinho na steam e ele rodou só que a 15 fps e tudo no baixo, será que tem alguma coisa que eu possa fazer pro jogo ficar pelo menos jogavel?
  10. Boa tarde, Gostaria de saber se meu pc consegue rodar CS GO pelo menos a 30 fps, ou quais jogos do mesmo gênero ele suporta. I5 3470, 16 GB, 1TB HD, Intel graphics 2500

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...