Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kellyg

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então não existe nenhuma forma de verem meu arquivo né? É que precisei imprimir um documento pessoal no pc da escola onde trabalho.. e fiquei com essa dúvida se poderiam ver ou algum técnico que monitora o PC pudesse ver..
  2. Galera me ajudem com uma dúvida.. Eu abri um arquivo no pc com um pendrive imprimi meu arquivo, fechei e tirei o pendrive, não deixando nada salvo no pc. Meu arquivo pode ficar armazenado em algum lugar do pc ou pasta escondida? E se alguém tem acesso remoto no pc pode ver esse arquivo sem o pendrive, como se fosse feita automaticamente uma cópia do arquivo do meu pendrive?
  3. Se eu conectei um pendrive no pc e mandei imprimir um arquivo do pendrive, meu arquivo fica armazenado em uma pasta do pc ou podem ter acesso ao meu arquivo através da impressora? Conseguem ter acesso ao meu arquivo sem o pendrive?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!