Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlvaroSTK

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Sua preocupação é em ser compatível com sua placa de video ? Se for não precisa se preocupar, ela tem slot PCI x16, porém não achei informações sobre ela ser 2.0 ou 3.0.
  2. CSGO não é um jogo CPU Bound, a sua engine é bastante simples, é um dos jogos mais leves e famosos hoje em dia. O uso de processador está OK, mesmo que o processador fosse o problema, jamais cairia para menos de 60 FPS. Minha sugestão é que seja algum problema de disco gerado pelo Windows, ou como o @Joao Duques mesmo citou, uma formatação talvez resolva. Também é bom checar se os drivers estão atualizados para a versão mais recente. Outra dica que dou é tentar reinstalar o jogo, também podendo ser um problema resultante de algum bug dentro dos arquivos do mesmo.
  3. Basta oferecer entrada DVI ou HDMI que suportará, independente da resolução, e mesmo que não tivesse essas duas entradas, existem adptadores de VGA para HDMI ou para DVI.
  4. Já tentou jogar com as configurações "extras" de gráfico ligadas e desligadas pra ver se surta algum efeito ?
  5. Não compensa não amigo, socket 775 pra jogos pesados é complicado, qualquer placa da linha 9xx e 1xxx da NVidia irão gargalar, falo isso por experiência propria, já testei Core 2 Quad, 2 Duo, com GT 1030, GT 730, e gargalaram bastante em jogos pesados como GTA V, BF1 etc.
  6. Provavelmente a fonte estragou o HD e a placa de vídeo, pois ele afeta o desempenho desses dois itens, já a placa de video não.
  7. Amigo, infelizmente por esse preço só se for usado, os notebooks com placa de video dedicada estão saindo pela casa dos 2000 reais, e são os de entrada.
  8. O i5 2400 é superior ao G4560, ele é quadcore. E sim, ele leva uma 1050Ti, mas acima disso seria interessante no seu caso mantendo o mesmo socket, um i7 2600 ou um i7 3770. E outra coisa, emuladores costumam puxar bastante do processador, então fique atento a isso, se você for jogar apenas esses tipos de jogos mais leves, eu pegaria uma GTX 1050 e um i7.
  9. É difícil de te falar o que pode ser somente com essas informações. Mas, pra facilitar, baixe o MSI Afterburner e use ele pra ver as informações do computador dentro do jogo, ai você manda prints de momentos que oscilam pra 40~50.
  10. Amigo, primeiramente suas memórias são de 1333Mhz, pois você deve multiplicar o clock que aparecer no CPUID por 2. Se você adicionar mais pentes de memoria, as mesmas trabalharão na frequência da menor, ou seja, se você colocar um pente de 1866, ele trabalhará a 1333Mhz. Por ser um setup de 3° geração, não compensa você vender todos os pentes e trocar por 16GB de 1866MHZ. O melhor a se fazer no seu caso é você pegar +8GB DDR3 de 1333Mhz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...