Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Melo Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. oi, tem um processo no meu computador que sempre que eu ligo esse processo está lá, ele se chama window e sempre que está aberto trava muito meu computador, alguem sabe me informar como faço pra ajeitar isso?
  2. Queria um notebook a baixo de 3,000,00 reais para jogar jogos como euro truck, csgo,lol e ainda poder trabalhar usando photoshop me ajudem.
  3. Esse Nor tem peça de 2010 quando elas já estavam ruim aheuhauawhuejs, na época não tinha PC então é meus pais foram na onda do vendedor das casas Bahia o famoso.
  4. Olá, eu queria saber como melhorar meu computador tipo, meu computador está muito ruim e esse é meu ultima ano com ele pois vou comprar outro no final, mais o computador está consumindo muita da RAM e do CPU, queria ajuda com dicas. ja tenho o advecend system e ja deixei meu computador no estilo do windows 98
  5. o problema é que pela imagem do computador não da pra ver muito bem o erro, acabei de iniciar um jogo pra testar, e o jogo ficou com menos frames do que antes https://prnt.sc/fh70rc (as config dos ícones estão no médio antigamente esse era a config grande)
  6. A letra do Windows continua grande, o problema não é só os ícones, esqueci de mencionar.
  7. Olá, estou com um problema no meu Windows 7, formatei o computador e logo depois coloquei todos os drivers, só que tive um problema os ícones da área de trabalho e os da barra de tarefa estão grandes eu pensei que era o driver gráfico pois não é, preciso de ajuda meu Notebook é um Samsung rv411 um modelo bem antigo mais até antes da formatação estava funcionando muito bem. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!