Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrop10

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Thiago Miotto tentarei o ryzen 3 2200g mano, mas caso não consiga, entre o athlon 3000g e o pentium 6400 de décima geração, qual sairia melhor? Seria mais pra esses joguinhos mesmo que citei, estudo, ver vídeos no YouTube e tal, e com margem para ups futuros.
  2. Boa noite!!! Estou montando um pc de baixo custo no momento, já comprei o gabinete e o ssd, gostaria de indicações de processador, placa-mãe, fonte e memória ram com margens para upgrades no futuro, não sou hardcore, só jogo fotball manager e as vezes jogo fifa e cs go, um athlon 3000g já me serveria? Ou um Pentium 6400 de décima geração seria uma escolha melhor? Agradeço desde já
  3. @violetgoeswild Verdade mano, estava namorando rx 5500xt, mas tá um absurdo, estava entre ela e a 1650 super, mas vi uns testes no youtube, achei a 1650 super melhor, acho que vou nela. ( a 1660 super eu não acho por menos de 1700 a vista )
  4. @Caio Ferreira mas a 1650 super seria uma opção interessante amigo? posso trocar a fonte também então, qual você me indica?
  5. Boa noite galera, gostaria de saber no que investir pra melhorar meu kit atual, pra continuar rodando jogos atuais e futuros. meu kit atual é: Ryzen 5 2600 a320 bio star 8gb hyperx 2400mhz hd 1tb samsung ssd 120gb kingston rx 550 4gb fonte Aerocool Striker-X 500W 80 plus devo trocar o processador ou o 2600 ainda dá um caldo? seria melhor investir em uma placa de vídeo melhor e + memória RAM? Posso gastar até 1700 reais, tendo em vista que tudo dobrou, triplicou o preço, estava pensando em uma 1650 super.
  6. @Caio Ferreira Aparentemente mano, o pc não dava vídeo com a memória nova, eu tirei ela e voltou a funcionar normal, fui lá na loja e troquei dnv, pela mesma memória, coloquei ela e por enquanto o pc está funcionando normalmente.
  7. @Caio Ferreira Sim, troquei hoje mais uma vez, pela mesma memória, deixei o pc ligado no jogo por umas 3 horas e por enquanto não reiniciou nem desligou mais.
  8. @Caio Ferreira Amigo, o problema persistiu!! troquei pela hyperx 2400mhz e meu pc parou de dar vídeo, principalmente em jogos, ele permanecia ligado, mas sem dar vídeo, fiz todos os testes, formatei,tirei o windows do ssd e depois passei pro HD e vise versa,achei que minha placa tivesse queimado, pensei da fonte não estar levando energia para todos os componentes e etc, até que por acaso eu tirei a memória nova do pente e deixei ligada A NOITE TODA no jogo: Batman Arkham Asylum e pra minha surpresa o pc continuou ligado, testei na casa de uma amigo que possui uma b450 e deu o mesmo problema, o pc dele reiniciou. Fui na loja hoje mais uma vez efetuar a troca, eles efetuaram mas o dono da loja disse que não é a memória, mas sim do ryzen, bios da placa-mãe, esse tipo de coisa, falei que se dessa vez não resolvesse, eu levaria o pc pra ele olhar, mas até o momento o pc tá normal, vou deixar ligado no jogo pra ver o que acontece. você faz ideía do que possa ser? mais uma vez agradeço!!
  9. Galera, estou buscando uma nova placa de vídeo para jogar no 1080p com uma qualidade alta e ultra no momento, e se precisar, no médio futuramente (com a nova geração de consoles vindo, será que vai ter grandes mudanças no cenário do full hd?), e vejo que estas placas se encaixam neste perfil, porém eu gostaria de saber, se na prática, vale a pena pagar a diferença dos valores entre elas, as que mais me chamaram atenção foram a rx 5500 xt 4gb, 1650 super, 1660 e 1660 super. Qual dessas vale mais a pena pegar? meu pc atual é: Ryzen 5 2600 a320MH Biostar 16gb 2400mhz RX 550 4GB ssd 120bg hd1 tb fonte aerocool KCAS 500w80 plus bronze
  10. @Caio Ferreira Obrigado pela dica irmão, provavelmente essa memória da markvision além de ser de baixa qualidade, não é compatível, fui tentar economizar e acabei arrumando dor de cabeça, amanhã vou pagar a diferença na loja e pegar essa da HyperX, tomara que funcione!! Obrigado.
  11. @Caio Ferreira Sim irmão, não deu certo. Na loja que comprei tem de marca mais conhecida, essa HyperX HX424C15FB2/8 8gb 2400mhz, vou devolver essa da Markvision, pagarei a diferença e vou pegar essa, mas não vi nada sobre ela no site da placa-mãe, será que funciona?
  12. Boa noite!! Ontem adquiri uma memória Markvision 8gb 2400mhz, minha placa-mãe é uma a320 biostarMH, e atualmente possuo 8gb 2400mhz da UMAX, só que para minha surpresa a memória não funcionou, ela dá video, aparece a tela da BIOS, e volta tudo dnv, não sai disso. Resetei a BIOS direto pela placa-mãe e mesmo assim a memória não funcionoa, também tentei trocar os pentes de lugar. Será algum problema de incompatibilidade? Precisarei trocar por outra marca? agradeço desde já!!
  13. @dudaskank infelizmente precisei vender mano, agora vou comprar dnv, só estou na duvida pela quantidade de VRAM dela, mas acho que faz pouca diferença, na época peguei uma promo da pichau, nem sei se ainda tem esse modelo de 4gb.
  14. @GuilhermeGB Então a 570 de 8gb já me atenderia bem mano? quanto ao processador e placa-mãe, fazendo um upgrade também já ficaria tranquilo por um bom tempo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...