Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuLellis

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, estou em dúvida sobre qual monitor comprar. Eu jogo Dota 2 e atualmente Tom Clancy`s Wildlands, e gostaria de saber qual monitor seria mais recomendado para mim. Dota eu consigo uma média de 170~220 FPS e no Tom Clancy`s 55~75 FPS. Então a minha dúvida é a seguinte, eu estava de olho nesse MX279H da Asus que tem uma frequencia de 75Hz se não me engano. https://www.kabum.com.br/produto/49374/monitor-led-asus-27-widescreen-full-hd-tela-ipsmaior-angulo-de-visao-moldura-fina-som-integrado-bang-olufsen-duas-hdmi-mx279h ou seria melhor optar por um modelo 144Hz, porém creio que outros jogos em 1080p fiquem em uma media de 60fps, então não faria diferença o de 144Hz?
  2. GuLellis

    fps baixo

    @Jasiel Então, como eu disse, eu tirei do estabilizador e coloquei na fonte régua que tem aqui, pois não tenho uma tomado para ligar ele somente haahaahahah, ele nao esta mais no estabilizador. Fiz um teste de benchmark agora no Geeks3D FukMark e rodou normal, não deu alerta de nada, ficou entre 37graus e 60graus, em um clock de 1700+ deu uma média de 80fps. Fiz o teste por 6 minutos. voce acha que se tivesse danificado algo acusaria? tem algum outro teste que eu posso fazer para verificar?
  3. GuLellis

    fps baixo

    @Jasiel No Tom Clancy`s sim, agora no dota aconteceu umas duas vezes de começar a partida e baixar pra 40~50fps ... ai saio e entro e volta ao normal.. Seria possivel q essa variação no dota for por causa de TDR, da tensão? porque quando inicia a partida no dota, a transmissao da twitch.tv buga, por causa que o software da nvidia identifica o chrome como 3D.
  4. GuLellis

    fps baixo

    @Evandro @Jasiel Então, a fonte esta ligado direto na fonte régua, fiz um teste e liguei o pc de manha e entrei no jogo, bateu 35fps, nao fiquei nem 10 segundos no jogo, sai e entrei novamente, voltou ao normal 65~70fps. É muito entranho, mas estava lendo agora que esse jogo Tom Clancy`s Wildlands é bem bugado, poderia ser isso também, mas li que pode ser bug do windows tambem. Teria essa possibilidade? Estou usando Windows 10 64bits. adicionado 6 minutos depois Uma outra dúvida, essa fonte CX600 aguenta meu setup de boa?
  5. GuLellis

    fps baixo

    Sera que pode ter danificado? Faz 1 mes que comprei tudo, e o fps volta ao normal assim que saio e entro no jogo.. Bom, vou tentar colocar ele direto na tomada para ver se resolve. Mas voce acha que esse fps baixo apenas quando inicia o jogo pode ser isso? porque depois q eu saio e entro de novo o fps se mantem normal.. ate no doto se jogo mais de 1 partida fica normal. adicionado 10 minutos depois Minha ligaçao estava assim, Tomada <-- Fonte Régua de 6 tomadas <-- Estabilizador <-- Fonte Corsair Agora eu liguei a fonte Corsair direto na Fonte régua, voce acha que seria ainda melhor ligar a fonte do pc direto na tomada? isso não poderia ocorrer em queimar caso tenho queda de energia ou algo do tipo?
  6. GuLellis

    fps baixo

    @Jasiel isso ocorre normalmente quando entro a primeira vez no jogo, então quando começo a jogar a placa de video esta a 47 graus, chega no maximo a 60 graus depois de um tempo de jogatina, e o processador nao passa de 50 graus. Mas acho que nao seja problema de temperatura, porque por exemplo, eu ligo o pc e ja entro no jogo, esta tudo "frio", ai começo a jogar esta com esse fps baixo, ai nao jogo nem 1 minuto, saio e entro de novo, o fps ja fica normal.. isso no clancy's, mas por exemplo ja acoanteceu no dota, no menu do jogo e na escolha de herois esta em 240fps.. inicia a partida cai pra 40!! ai saio e entro volta pra 220media. eu uso estabilizador sim, e é bem antigo.
  7. GuLellis

    fps baixo

    @Jasiel placa-mãe Asus Z270 Maximus IX CODE Processador Intel Core I7 7700k Placa de Vídeo GTX1070 8GB 6173 Superclocked Memórioa HyperX Savage 16GB (2x8GB) WaterCooler H105 Corsair Fonte Corsair CX600 Driver Nvidia 382.33 (Ultima versão do site) O jogo quem mencionei é o Tom clancy`s Ghost Recon, no caso é da uPlay, mas jogo dota 2 também e acontece isso, fica em 40fps, depois que saio e entra vai para 220fps.
  8. Boa noite, acho que estou com alguma problema com a placa de video. Assim que ligo o PC e entro em um jogo ele fica em uma media de 50fps ([40~55fps] não é o normal), depois que saio do jogo e entro no jogo novamente ele normaliza, fica em uma media de 70fps(60~80fps). Alguem saberia me dizer o que seria esse fps baixo? Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...