Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criptuz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. é tenso, mais entendi. Eu queria dar um upgrade no pc e comprei 1 peça a placa de video, era grande e não cabia no gabinete ai uma coisa levou a outra e quando me dei conta, ja estava com outro pc top em maos kkkk comprei tudo pela internet, estou satisfeito com o desempenho do pc, minha alegria ficará 100% só quando solucionar esse mistério, pois ja fiz um monte de teste e nada. O tecnico também esta pesquisando para me ajudar. Caso descubra o problema, postarei aqui, talvez o meu problema seja de outros também. valeu pela atenção.
  2. O modelo do nobreak é esse do link abaixo. http://www.attentodistribuidora.com.br/produto/nobreak-max-control-1450va-157.html Ja tem +- 2 anos que uso ele, são 2 baterias e desde que comprei não me recordo ter trocado a bateria, porém ele parece estar funcionando normalmente. Se eu tivesse algum equipamento para testar as baterias, testaria, mais infelizmente, não tenho e nenhum amigo tem que eu saiba pra me ajudar. E no momento estou sem grana pra comprar 2 baterias novas.
  3. Eu atualizei tudo, a placa-mãe veio com a versao f3 eu atualizei pra ultima que é f6. Mas agradeço pela tentativa de ajudar. Estou com medo de prejudicar as peças e queimar, pois fiz um alto investimento e realizei um sonho. Ainda não sei o motivo do problema, mais uma hora vai ser resolvido. valeu! Vou olhar no site do fabricante se encontro algo sobre. Abraços!
  4. bom, fiz os testes e olhei e vou responder os passos citados acima. 1 - O pc desliga e não liga sozinho. Eu preciso apertar o botão ligar. 2 - Um técnico montou pra mim e ele também não soube explicar o motivo de estar desligando. Olhei cada fio, apesar ser muitos estão firmes, aparentemente bem conectado. 3 - Esta ligado em um nobreak, mas não sei como testar se ele está com falhas, esta ligado nele, monitor, modem, cpu e quando ligo pc, apenas o pc que desliga. 4 - A fonte tem 6 meses de uso, é nova, uma corsair 750w real modular. isso pode ser alguma configuração na bios? ou nesses app da gigabyte. As peças acimas são todas novas. Comprei tem 1 mes.
  5. Bom galera, é minha primeira vez postando no forum e não sei se estou postando no lugar certo, peço desculpas caso esteja postando lugar errado. Bom, eu montei um pc gamer da 8º Geração. Configuração é: #Gabinete Sharkoon tg5 rgb #placa-mãe Gigabyte z370m Aorus Gaming #2x de 8gb memorias corsair vegeance pro rgb 2666mhz #Placa de video Gigabyte 1050ti (futuramente penso trocar) #Water cooler corsair h110i #Processador i7 8700k #HD 3TB/1TB/SSD 250gb #Fonte Corsair 750W real modular Acho ser tudo! Bom o problema que estou enfrentando é o seguinte, quando eu desligo o pc e deixo um tempo off, tipo quando vou dormir ou sair. Quando retorno e ligo o pc, ele da uma carga de energia, acende os leds, força uma inicialização porém 5~10 segundos depois, desliga. ai eu aperto para ligar novamente, liga e funciona normalmente de boa. Eu sou leigo, não sei muito sobre, mais estou pesquisando para achar uma solução e um amigo que entende de informatica disse que pode ser alguma configuração e que algumas placas mãe por segurança, faz isso para estabilizar a energia. Esse APP Center da Gigabyte tem muita coisa e desconfio que alguma configuração esta causando isso. Se vcs entenderam o meu problema e puder me ajudar, agradeço.
  6. Megaallure, gostaria de saber se você conseguiu resolver seu problema. Estou com o mesmo problema, porém com velocidade inferior, 25mb. No League of Legends meu ping era 19~21ms, agora fixou em 46+ chegando a 1000ms ficando impossivel jogar. Estou com vontade mudar pra Net, mais sempre tive GVT e nunca tive problema, VIVO comprou, caiu a qualidade, mas na minha região acredito ainda ser a melhor operadora. NET também é boa, mais poucos que conheço na região usa. Caso tenha conseguido uma solução, por favor, compartilhe ai. valeu!
  7. Boa Noite Galera! Tenho uma duvida e gostaria da ajuda de alguém que entende, pois sou leigo no assunto e estou pesquisando tentando entender e comprar o melhor. Montei um pc gamer, na verdade estou montando, e comprei uma GTX 1050ti G1 Gaming da Gigabyte, meu atual monitor esta apresentando defeito e estou procurando um monitor bom para games de 144hz e 1ms. Gostei desse http://aoc-europe.com/en/products/g2460pf O monitor tem FreeSync que é da AMD, minha duvida é, teria problema usar com a placa de video GTX 1050ti ja que é da Nvidia?
  8. Eu comprei essa placa GTX 1050ti g1 gaming da gigabyte e meu monitor é um da LG D2342P. O monitor tem entradas HDMI/DVI-D e D-SUB. Comprei uma cabo HDMI, monitor ate recebe imagem, meu problema é que tipo, antes demorava no maximo 20segundos com HD SSD para carregar tudo e agora demora quase 2 minutos para aparecer imagem. Ai apos gastar dando upgrade em um pc gamer, descobri que tinha que ir no menu do monitor e apertar input e trocar as portas, fiz isso, mas toda vez que ligo o pc continua o problema. Estou querendo comprar adaptador ou cabos, mas nao sei quais comprar. Se alguem puder me ajudar agradeço. adicionado 3 minutos depois essa foto do monitor foi tirada quando usava a placa de video antiga, uma GTX 550ti , a atual esta conectado na porta HDMI. valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...