Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcos Monezi

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Um era lite , é o outro maxprint eles funcionavam normal antes do reset
  2. Bom, meu computador é Windows 10, ele estava lento então resetei ele, mas é impossível jogar no seu touchpad , então coloquei o mouse e não pegou, achei que era problema do mouse, mas estou com outro aq e não reconhece do mesmo jeito, alguém sabe se tem que instala algo ou configurar ?
  3. http://www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5, então compro esse aqui ? Minha fonte é uma evga 430 w 80 plus, só faço ligar ela na fonte de linha e depois na tomada s pronto ?
  4. Então, alguma recomendação de filtro de linha ou nobreak ( com link da loja por favor )?
  5. Então se não usar estabilizador, precisa de filtro de linha ? Existe fontes que não precisam de nenhum ?
  6. Todo computador tem que estar ligado em um estabilizador,se não em que situações o uso dela se aplica ?
  7. @Renan Motta da Silva Desculpe por sumir , pelo o que sei o cooler da Intel é bem fraco, se tiver dinheiro para comprar um melhor compre, mas acredito que de conta. Sobre o gabinete, ele tem que ter um bom ciclo de ventilação para manter a temperatura baixa, e indico gabinetes que a fonte fica em baixo, abraços !
  8. @Renan Motta da Silva A rx 470 é superior, porém ela esta escassa do mercado, e as que tem estão com o preço muito alto .
  9. @LucasMachadoID Como ela consegue ter mais desempenho com menos 2gb de memoria ?
  10. Uma 1050 de 2gb é superior a rx 460 de 4gb ?
  11. http://trevodainformatica.mercadoshops.com.br/windows-10-home-32bit64bit-182251486xJM Esse site é confiavel ? se sim como faço pra instala um sistema em um computador que não tem um ? obs: Ele não tem leitor de DvD
  12. o que muda de marca para marca, nada ? todas tem o mesmo desempenho ?
  13. Alguma recomendação de qual marca comprar da 1050 TI, se poder colocar o link da placa na loja com a marca, ficarei agradecido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...