Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Máximo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. baixo normal (no limite do navegador). Antes eu baixava arquivos nos sites que sitei acima com essa mesma velocidade,e agora está ruim desse jeito,tem como resolve?
  2. Meus downloads nos navegadores estão lento de mais,baixando a 20 kbps por segundo,no mediafire,4shared etc... mas no mega baixa rápido. Minha internet não é,pois ela é muito boa,meu upload ta normal também,vejo videos em full hd sem problemas. coisas no google driver eu também baixo rápido. alguém saberia me informar o que esta causando essa lentidão nos navegadores? sei que pra baixa arquivos de links direto no navegador tem um limite,mas não era pra está tão ruim assim. print do teste:
  3. Tenho esse modem e tive o mesmo problema ao tenta configura-lo.Encontrei aqui nesse fórum uma solução simples. kkk Troca o ip do TP-Link e reinicie ele e seu computador,depois tente acessar o roteador da TP-Link e configurar!
  4. Obrigado cara,isso é de uns anos atrás,mas me ajudou muito. Fui tenta configurar um roteador,só que não estava conseguindo,tentei outro e dava o mesmo erro.Fiz o que você disse e funcionou,criei uma conta aqui só pra lhe agradecer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...