Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeEdu123

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então quer dizer que os jogos podem ser instalados numa outra unidade? Devo escolher a unidade a cada vez que instalar um jogo ou posso determinar uma unidade como padrão?
  2. Estou pensando em montar uma máquina para jogar, mas perdura a dúvida sobre a viabilidade de instalar programas fora da unidade do sistema. Penso em ter um ssd de (?)GB e um hdd de 1TB. Mas isso me lembra comprar um celular Android com pouco espaço e um cartão msd com muito espaço - não é possível instalar aplicativos nos cartões msd em versões mais recentes (pelo que li depois da 4.0). Existe algum jeito de instalar o Win 10 no ssd e deixar todo o espaço que sobrar como inalocado para evitar que programas sejam instalados nessa unidade, assim forçando a instalação no suposto hdd? Quanto espaço é recomendável para alocar o Windows 10 apenas?
  3. @H3yF3n1x Já usei Cloudflare, Google e um outro brasileiro - não me lembro qual - não adianta.
  4. Quando contratei a vivo pensei que ia parar de sofrer com a net e suas perdas de pacote e ping que estourava. Mas parece que a net comprou a vivo, pela qualidade em comum.. Na primeira semana BF4 tinha ping de 20-40, hoje é simplesmente 1000. Já liguei pra central, mas só pedem pra fazer teste em Brasil-banda-larga - certeza que eles compraram esse site pra facilitar a abdução dos clientes. Existe algum jeito de fazê-los mudar a rota ou alguma coisa? Já li vários posts aqui no fórum, mas foram largados - acho que a vivo executou os ops. OBS: Teste em servidores
  5. Uma vez usei o programa Beyond Compare 4 para comparar duas patas que tinham mais de 1000 itens casa e consegui achar cerca de 200 diferenças graças a facilidade do app, mas ele tinha tempo de teste e o desinstalador nunca desinstalava o programa. O Windows 10 no tem algum comando nativo para essa tarefa de comparar itens dentro de pastas?
  6. E quanto a extrair a imagem do disco rígido para armazená-la em outro drive?
  7. Eu tenho dois sistemas: laptop win10 (asus), desktop win7 (esse acho que é "alternativo", é da minha mãe...) O laptop tem a vantagem de ter uma imagem de sistema fornecida pela asus, mas que vem com varios aplicativos inúteis. O desktop só posso restaurar com uma imagem, já que não tem cd (ele veio com linux, minha mae pediu pra instalar o win7 pra um técnico) Eu quero criar uma imagem para cada um deles, mas tenho essas dúvidas: 1 Qual a diferença de imagem e backup? 2 Se eu criar uma outra imagem no laptop, aquela fornecida pela asus vai ser deletada? 3 MAIS IMPORTANTE Eu queria deixar essas imagens na nuvem do mega.nz já que ele tem espaço gratuito o suficiente, por segurança. Mas eu não consigo achar a imagem que eu fiz no desktop, escolhi a partição (D:). Não tem nenhuma pasta ou arquivo quando abro com o win explorer. Já chequei, a imagem está lá, já que está ocupando espaço, inclusive verifiquei se poderia restaurar a partir dela.
  8. Prefiro não usar, vi que tipo de programa pode destruir registros importantes do Windows.
  9. É meio irônico, porque esses programas vão deixar vestígios também, não?
  10. Quero organizar melhor meu Windows, sempre tive o problema de instalar alguma coisa da Internet e não saber como excluir por completo já que restavam algumas pastas em outros diretórios. Queria definir para instalar os programas numa pasta de uma partição do HD principal.
  11. Por exemplo: Duas gtx 750 teriam o desempenho equiparavel a de uma gtx .... O meu interesse é uma combinação de gtxs mais baratas que consigam o desempenho de uma 1060 6gb. Sli de 2,3,4..não importa.
  12. Meu modem é um Cisco dpc3925 que tem uma única porta usb3.0. Ele aceita o servidor de impressora?
  13. Eu nunca mexi com impressoras, pode me passar algum tutorial mais detalhado? Obrigado.
  14. Tentei fazer isso, mas meu notebook não reconhece nada na rede doméstica. A J4660 tá conectada num desktop Win 7 e o notebook tem Win 10. Como eu devo configurar a rede doméstica em cada PC? E como devo configurar a impressora? E se eu conectar ela direto no modem? Ela tem duas portas (imagem), mas acho que é pro telefone.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...