Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafael pissurno

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @WOZ Dods ela tem sim amigo, XMP, é a Asus h110m-c/BR
  2. Olá pessoal, estou com uma dúvida, tenho um amigo que tem um pente de memoria 3000mhz E minha placa suporta até 2133mhz, minha dúvida é a seguinte, se eu colocar o pente de 3000mhz a placa-mãe vai diminuir a frequência para 2133mhz?
  3. recurso do windows podemos descartar pelo motivo de que eu formatei varios hds aqui e ficava alternando para ver se era isso e o erro persistia
  4. @lucas r não comprei usado, porém ele ja tinha funcionado normal um tempo e recentemente ele apresentou esse problema, quando travo ele para funcionar apenas 2 núcleos ele não da o problema, só que quando ativo os quarto núcleos ele volta a travar.
  5. @lucas r so consigo formatar com o processador antigo e mesmo assim quando eu instalo o xeon x5450 ele n inicia o windows, se eu tentar formatar com o xeon ele demora uma eternidade para carregar os arquivos da formatação.
  6. Ola pessoal peciso de uma ajuda de vocês, comprei recentemente um xeon x5450 e depois q instalei ele o pc trava na hora de carregar o windows e fica travando muito, minhas configs sao: core 2 duo 7400 2,80ghz 4gb ddr3 fonte 500w placa-mãe ipm41 d3 gostaria de avisar q ja atualizei a bios para a mais recente e mesmo assim ainda está travando.
  7. @Jasiel sim peguei a fonte de outro pc e coloquei no que esta com problemas. adicionado 0 minutos depois @Jasiel como faço para atualizar a BIOS da minha placa? tem como voce me ajudar nisso?
  8. @Jasiel bom ja fiz o teste com a outra fonte do outro computador. E nao funcionou. adicionado 0 minutos depois @Jasiel Só não fiz com as memorias porque elas são ddr3 e minha placa-mãe é ddr2 adicionado 18 minutos depois o que eu faço alguem me ajuda ai?
  9. @Jasiel o computador liga e o cooler da placa de video tambem liga mais nao da video algum.
  10. ta mais ai eu pego e coloco uma placa de video geforce 7300gs e ela funciona normalmente
  11. @Jasiel ja testei em outro computador com a mesma fonte(GENÉRICA) e deu imagem normal.
  12. olha eu deixei a bateria no lugar e mudei o jumper, ja sim mandei aate um jato de ar pra limpar e passei borracha também, ela não tem entrada para cabo de energia ela é alimentada somente pelo slot PCI-EXPRESS adicionado 5 minutos depois Alguma ideia?
  13. já fiz e não adiantou d nada. adicionado 2 minutos depois E agora o que faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...