Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Santos

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esta aparecendo na solução de problemas do windows que : " O computador parece estar configurado corretamente,mas o dispositivo ou recurso (proxy da web) não esta disponível. " Eu estou com internet,mas ela esta bem instável.
  2. Olá amigos,tenho vivo fibra na minha casa,e ontem a noite,do nada a internet caiu. Achei que ia voltar logo,mas até agora não voltou. Liguei na vivo e a moça disse que eu estava recebendo fibra,mas o meu roteador precisava de configuração,e que ela não podia fazer nada porque o meu era de terceiros ( dlink ). Procurei na interne (3g do celular )ntrei no ip 192.168.0.1 e vi que o repetidor estava "disabled",vi como habilitava de novo e fiz os procedimentos ( mudei para 192.168.1.1 e agora não dá para entrar ) Mas a internet não voltou,e no "soluções de problema" do Windows aparece " O servidor DNS não está respondendo". Alguém sabe o que eu posso fazer para a internet voltar?
  3. Até ontem o meu computador estava funcionando normalmente,mas do nada,não conseguia entrar mais em site nenhum que não fosse do Google,é mesmo assim era apenas a home que funcionava. Procurei o que estava acontecendo e vi no Status de Ethernet : Conectividade Ipv4 : Internet Conectividade IPv6: Sem acesso à Internet. Alguém sabe como resolver esse problema?
  4. @Cromium @Elder Nauvirth Percebi então que devo trocar de fonte o quanto antes kkk. A Corsair CX-430 aguenta a minha configuração: i5 4460 @ 3.20GHz ; no caso a 1050ti ( tenho uma gtx 750 agr ) ; 8gb de ram e a placa-mãe é a ASRock H81M-HG4. ?
  5. Eu olhei na fonte e tinha apenas um papel colado ( como o @Cromium disse ),só que a ponta tava para baixo,ai so deu para ver c pass 2014.
  6. Mas se eu comprar a 1050ti agora,a fonte aguenta até o final do ano?
  7. @Cromium Ops. Como eu vejo o modelo da fonte? kk Não manjo mtt de pc,peguei isso da fonte do orçamento da loja que comprei uns 2 anos atrás :/
  8. Eu vou trocar de placa de vídeo,e vi que a gtx 1050 ti é muito boa pelo preço dela. A minha placa-mãe,que é a H81M-HG4 da Asrock suporta essa placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...