Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raphael mozela neto

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que raphael mozela neto postou

  1. sensacional cara boa ideia, vou fazer isso mais adicionado 5 minutos depois o water cooler h110i da certo nesse gabinete adicionado 6 minutos depois vou dar uma pesquisada valeu, esse air cooler e bom Cooler Master Air Maker 8?
  2. Na bios Ok vou da um pesquisada aqui valeu na bios esta marcando 1.150 vcore
  3. Minha placa-mãe e uma asus rog strix z270h posso gastar ate 1000 reais rsrs adicionado 1 minuto depois Ate 1000 reais
  4. Qual cooler compro para meu processador air ou water estou com um processador i7 7700k e esta esquentando de mais, qual comprar estou pensamdo em comprar h115i mas procurei em ums forums e dissem qe dao defeitos e nao sao estão eficiente confirma?
  5. Faz 1 mes que comprei rsrsrs, to pesando pegar o h115i. gasta muito watts esses coolers ?
  6. Qual cooler eu uso no processador i7 7700k, queria algumas opções de air cooler e water cooler. Qual e melhor quais sao as vantagens e desvantagens deles , agradeços todos que me ajudar.
  7. Queria saber qual melhor cooler water com custo beneficio. Meu processador e um i7 i7700k Sem overclock esta esquentando muito rápido 85 chega fácil, o meu e cooler box original da intel, queria saber se precisa de um cooler water ou normal mesmo ?
  8. Cara que esta montando meu pc fez o teste de condutividade na memoria ram esta tudo ok sera que mando espeta a memoria ram??
  9. Bom queria tirar um duvida fui instalar um processador na placa-mãe, um pino do socket encosto no outro e gerou um curto-circuito bom o processador ja era. troquei a placa-mãe, comprei um processador novo e queria saber se a menoria ram esta queimada e se tem risco de eu ligar e queimar as novas peças qe comprei??
  10. Tenho um processador i7 4.20ghz uma gtx 1060 6gb e placa-mãe z270h e um pente de 8 gb da kingston 2400 mhz, uma fonte de 500w da cosair aguenta ??
  11. Eu liguei a maquina e nao deu imagem, nao saiu fumaça barulho e nada
  12. se eu testa o processador em outra placa vai queima? Ou vice-versa?
  13. E um i7 7700k e um mobo asus rog strix z270h fonte 500w cosair então nao saiu fumaça nada o pc liga mais nao da imagem o pino derreteu e grudo no processador olha como fico
  14. porém o processador é novo e a placa-mãe tambem é nova, por acaso encostou um pino no outro, do soquete e esse pino ficou preto e deixou essa mancha escura no processador, pode ter sido um curto circuito ?!
  15. O processor esta com uma mancha escura, aparentemente de queimado.. Se ele estiver queimando a maquina nao inicia ou nao da imagem somente ?
  16. Cara outra pergunta se o processador estiver (queimado) ele nao inicia a maquina certo? Eu ligo a maquina funciona tudo aparentemente mais nao da imagem e nem bipa
  17. então ele é novo parece que o contato está queimado
  18. Esse processador e um i7 7700k esta com marcas escuras o que pode ser? Processador ja era?
  19. Um processador i7 7700k uma fonte de 500w da cosair e tenho uma gtx 1060
  20. Alguem poderia me ajudar estou com problemas para instalar a placa-mãe z270h nao esta dando video ela e nova

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...