Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre felipe de medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. esta fora da garantia este notebook. sera que da certo.? sera que alguem do forum nao disponibilizaria para eu esta imagem do windows da positivo.
  2. Ola boa noite, formatei meu notebook um POSITIVO XC 3570, porém ao terminar o processo fui instalar os drivers, ao instalar o driver de rede não funcionou, fui verificar e reinstalei de novo e nada de dar rede no notebook, ao pesquisar com o software HWINFO o mesmo reporta que nao existe uma placa de rede no notebook. Alguem poderia me dar uma luz de como resolver meu problema. NOTEBOOK STILO ONE MODELO XC3570 placa-mãe SA S14CT01 PROCESSADOR INTEL ATOM X5-Z8300.
  3. o driver instala tudo certo, porém quando uso a solução de problemas do windows diz que nao existe um dispositivo instalado.
  4. Ola boa tarde, fui obrigado a formatar um notebook positivo stilo one xc3570, porém ao terminar ao processo fui instalar os drivers, mas o driver de rede nao reconhece, ja baixei direto do site do fabricante mas nao da certo nao consigo fazer funcionar de jeito nenhum a rede. Alguem para me auxiliar a resolver este problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...