Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Campelo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @brenocezar muito obrigado cara, acredito que vai dar tudo certo por ai, pois testei minha placa de vídeo em outro PC e adivinha? Deu certo, fiz todos os testes possíveis e joguei alguns jogos Triplo A por muito tempo para ter certeza que ia segurar, segurou muito bem .. Fiquei bem mais aliviado Até mais amigo!
  2. @brenocezarolá amigo.. sua placa-mãe nova ja chegou? se sim Teve algum resultado diferente? Sua placa de vídeo estabilizou mesmo no underclock?
  3. @Nihal você conseguiu uma solução definitiva para o problema? :/
  4. @De4dm4sterBR pode me dizer a versão exata? ai eu tento aqui pra ver se muda alguma coisa . valeu pelas respostas ^^
  5. @De4dm4sterBR Qual é o modelo da sua Rx460?, ta diferente o clock boost e a tensão também, Qual versão do Driver que você está usando? Se eu fizer o teste de stress na placa em full render no Gpu z ela da perda de sinal e volta... com ele em janela ela segura um tempo, mas acontece de dar erro também. PS1: estou usando uma versão mais antiga de driver, (beta) que foi o único que segurou a placa sem crashar até o momento, e tive que fazer instalação manual, já que com painel da AMD ficava dando o mesmo erro. PS2: Eu usava uma 9800 GT anteriormente, e nunca tive problemas, levando em conta que a mesma consome muito mais energia do que a RX 460.
  6. @De4dm4sterBR está usando os drivers mais recentes? poderia me mostrar uma print da sua tensão na placa em atividade no Gpu z? Pode ser que seja minha placa-mãe, mas vi um colega em post aqui com configurações bem recentes, e estava enfrentando o mesmo problema.. Queria encontrar uma solução definitiva para esse problema, mas vai ser difícil.@brenocezar então amigo, se você conseguir estabilizar ai, me da um toque nas configurações que você deixou para a placa de vídeo, e quando você trocar o kit do pc, informa se o problema foi resolvido para que eu tenha uma luz também, por enquanto estou sem outra maquina para fazer testes, mas se for a placa-mãe que não está sendo compatível, pelo menos eu fico mais tranquilo quando atualizar minha plataforma também.. abs!
  7. Cara também estou com o mesmo problema, tive que baixar o clock para 610MHZ para estabilizar, e ainda baixei a tensão também, Será esse um problema que pode ser resolvido com Drivers? Notei que a placa está com uma tensão bizzara quando força a placa, a impressão que tenho é que esse projeto de placa deveria ter uma alimentação de 6 pinos, porque só o slot PCIE não está dando conta não... fiquei meio triste com a compra que fiz, já que pesquisei bem antes de adquiri-la, pro meu uso seria perfeito se não fosse isso.. Meio que me arrependo de não ter pego a GTX 1050 que estava na mesma faixa de preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...