Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Morpheus_PF

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia a todos , se alguém poder me ajudar , comprei uma placa Ge Force GTX 9600, contudo ela não carregava imagem , desconfiado troquei a fonte , coloquei uma wise de 500w. contudo agora quando ligo o cooler da placa de video já inicia em 100% e a placa-mãe não reconhece a placa de video , mesmo configurando na bios para PCI Slot .. PC placa-mãe Gigbyte GA-78LMT-S2 Processodor AMD Semprom 2.8Ghz Memoria 2GB ddr3 1333 Placa Video Ge Force GTX 9600 512 Mb Fonte Wise 500W
  2. @PAULO ROBERTO M OLIVEIRA Olha só , se for um impressora mais simples, aconselho as impressoras da Epson (no caso das Ecotank) ja utilizo um a um ano e meio , e é so utilizar não me incomodou em nada... Mas se o seu caso for grande volume de impressão, já trabalhei com impressoras da HP, Brother e Lexmark e as da Lexmark com certeza sempre foram melhores que a expectativa...
  3. @leomutum Já tive este problema com um Assus , é o boot pelo pendrive não era pela BIOS , mas sim na tela inicial primeiro eu escolhia a opção hard disk e dentro dela tinha o HD e o pendrive.
  4. Bom Dia a todos, gostaria de sabe se alguém poderia me ajudar. Pessoal estou trabalhando em um MOTO G4 (XT 1626) , que esta com problema no bootloader , até ai parece só mais uma atualização da ROM , contudo ele não aceita instalar a ROM porque o bootloader esta bloqueado( OEM_locked) , ja entrei no site da motorola consegui o codigo de desbloqueio insiro este no celular ´pelo fastboot, e ai que começa o meu problema ele me retorna a resposta como concluído, mas não desbloqueia.. Se alguém ja passou por este erro poderia me auxiliar..
  5. Henrique muito obrigado .. realmente era problema no HD eu tive que tirar ele do note e fazer algumas tratativas nele em um desktop onde deixei o SMART desativado para conseguir recuperar este HD e depois reinstala o Windows.
  6. Boa Tarde Luis .. Ja peguei uma falha muito similar a este que tu esta falando tb num note HP e era apenas o flat do power que estava ligado mas enviezado no conector então não funcionava.. Sugestão tentar remover o flat e recolocar no meu caso funciono.
  7. Boa tarde a todos, gostaria de saber que alguém já pegou este erro e poderia me auxiliar. Ao tentar instalar o Windows ele aparece uma mensagem dizendo " A instalação não pode criar uma nova partição do sistema, nem localizar uma partição do sistema existente. Consulte os arquivos do log de instalação para obter mais informações". A principio suspeitei da questão do SATA então troquei de IDE para AHCI e não adiantou depois disso fui no diskpart e refiz a partição, mas novamente não conseguir resolver. Se alguém poder me ajudar neste erro.
  8. Boa Tarde Eduardo.. Problema como este seu , já peguei alguns o que acontece na sua maioria é que o carregador universal manda 19V , já as fontes da Dell manda 19,5 V. Geralmente esta diferença causa falhas no note, por exemplo mouse se mexendo sozinho, bateria que não termina nunca de carrega, tela piscando e mouse ou teclado ligado nas usb congelam. Cara melhor sugestão que lhe dou procura um carregador original Dell ou um similar que mande a mesma tensão.
  9. Oi olha só as memorias passei aquela "borracha básica" , troquei os slots, mas nada... contudo foi só continuar insistindo que o bandido se entrego, é o slot da BIOS ta em curto e ta travando a placa-mãe... como ele é bem escondido não tava dando de ver mas agora a BIOS já não esta segurando as configurações mais e começo a dar ruido de curto na parte física. Denyy muito obrigado pela ajuda.
  10. SIm. desculpe havia esquecido de mencionar o HD testei, na verdade foi minha primeira suspeita. Mas em teste tanto neste desktop , como isolado em outra maquina nas duas não apresentou falhas. Contudo estou supeitando da BIOS , pois já tive que resetar ela duas vezes porque a placa não subia, e agora quando ele se reinicia. Ele esta sempre voltando resetada.
  11. Boa Tarde a todos .. Estou com um problema em um desktop bastante peculiar o pc esta travando , contudo é apenas no momento em que exijo mais do processsador. ele acabou de ser formatado e durante a formatação não apresentou erro, após esta quando tento instalar qualquer programa ou tento por exemplo arrastar os arquivos de backup de volta para o computador ele congela e só reinciando para voltar contudo de deixar na area de trabalho ou ficar mexendo no windows (como por exemplo abri o painel de controle ou abrir o meu computador ele funciona sem problema). Já testei a memoria pelo Memtest86+ e já testei processador pelo hiren's boot. E ambos em testes individuais rodam normal mas com tudo trabalhando começa a dar este bug... Além ja pegou algum erro do tipo? Modelo MegaWare - UPD Megahome Cseries placa-mãe - FSB 1333 Processador Pentium III Xeon 2600 Mhz Memoria DDR 3 1600 mhz HD 500 GB BIOS AMI 686

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...