Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WENDEU

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde senhores! Hoje venho pedir a sua ajuda! Contratei uma internet de 1000mb da claro! Ontem o técnico veio instalar, disse que essas luzes vemelhas iriam ficar piscando durante um tempo, porém está piscando até agora! A internet via cabo fica conectando e desconectando em um loop infinito, não sei o que fazer, já pesquisei em tudo que é canto, e nada de achar a solução! Liguei na claro e agendei uma visita do técnico para amanhã... Eu testei a velocidade da internet e o max que chega é 93mega Vejam abaixo uma imagem do modem com as luzes vemelhas, o que você acha que pode ser? Consegue me ajudar?
  2. @Math.Pi É falsificada! Pedi o reembolso.
  3. @Math.Pi Bom dia, obrigado por responder! Quando inicio o windows somente com essa memória nova, o windows fica com tela preta, nao da video Vou pesquisar no youtube como fazer o clock manualmente; @Math.Pi Os outros rapazes me informaram os seguintes detalhes https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1535303/#post8439615
  4. Me informaram em outro forum q a memória não é compativel, será possível? Analisem essas outras prints
  5. @Alex Red Line Acabei de realizar este procedimento, não funcionou, ainda ta o "utilizavel"; tentei iniciar o PC só com essa memória nova e não deu vídeo, será q ela tá estragada?
  6. @Alex Red Line Qual bateria, tem um vídeo ensinando?
  7. Coloquei preto com preto e permanece o "utilizavel", o que pode ser?
  8. Acabei de fazer esse processo que você me orientou, ainda continua "utilizavel" ;(
  9. Consegue me ajudar? MINHA placa-mãe é -> m5a78l-m plus/usb3 Está assim atualmente com as duas memórias Comprei essa memória da china, chegou hoje, inseri na placa-mãe, iniciei o PC, foi reconhecido os 8GB, agr tenho 16gb no total, porém está dando aquele bug do "utilizavel", já realizei o procedimento do msconfig, já troquei as memória de posição, a unica coisa q n fiz ainda é ajustar a BIOS, pois n sei... Essas são as especificações da memória! Ao acessar as propriedades do Meu Computador, informa esse BUG do "utilizavel" CONSEGUE ME AJUDAR POR FAVOR?
  10. Olá a todos! Espero que você consiga me ajudar; É o seguinte, esse problema me faz ficar com bordas pretas no CSGO, para tirar as bordas tenho que usar a opção tela cheia e na escala, GPU... Ao acessar o Painel de controle da NVIDIA, eu tento mudar a opção vídeo para gpu, porém não consigo, as opções ficam bloqueadas, ficam cinza, não da para selecionar, olha a print abaixo... Não sei se foi alguma alteração que fiz, que fez bloquear ou se é algum problema externo nos periféricos, espero que não! Espero que seja alguma config... Pode me ajudar? Conseguiu entender meu ponto de vista, nessa explicação?
  11. Eae galera, bom dia, então comprei meu pc novo, e tipo, meu microfone não esta "funcionando", os drivers estão atualizados tudo certinho, eu consigo ouvir musica vídeo tudo de boa, mas quando entro no ts ou skype, pra falar com alguém a pessoa não consegue me ouvir, olhem essa print http://prntscr.com/fkukvg, como vocês podem ver da pra mim ouvir as coisas de boa, agr olhem o mic http://prntscr.com/fkul2q, mesmo eu falando não aparece aquele verdinho que mostra que o fone ta funcionando, olhem essa print do níveis http://prntscr.com/fkum2e, me ajudemmm! USO Windows 10
  12. Boa Tarde galera, bom eu queria saber como faço para jogar em um monitor e no outro navegar na internet pastas, arquivos, etc, eu ouvi falar que só da pra fazer isso se o jogo não estiver em full screen.. isso é vdd? e se for vdd, tem como burlar isso ?
  13. gostaria de saber o que compensa ou funciona melhor: comprar 1 cabo DVI-D padrão tipo esse http://prntscr.com/fkbxvw , ou eu comprar um adaptador vga p/displayport?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...