Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcello MZ

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite! Alguém poderia, por gentileza, me ajudar com um dúvida? Eu tenho uma partição no HD com arquivos, mas ela não está aparecendo para mim no "Dispositivo e unidades". Teria algum comando para torná-la acessível novamente? É a partição nomeada de "Files", na segunda imagem. Abraços!
  2. Obrigado por me orientarem, pessoal. Vou postar no setor de remoção de malware
  3. Boa noite amigos! Desde já peço desculpas caso esteja postando a dúvida em locar errado, mas queria a ajuda de vocês. Toda vez que acesso o Google Chrome ele abre a página abaixo pedindo login e senha, sendo que quando eu verifico em outros lugares eu já estou logado, como no Gmail, Youtube, Docs, entre outros serviços da Google. Alguém já teve esse problema ou sabe algo sobre essa página? Agradeço a ajuda de vocês! E diferente da página de buscas do Google essa não possui as informações do site.
  4. Vai ser Windows sim, galera. Eu estava com medo de não aparecer nada na tela por não possuir vídeo integrado. Muito obrigado pela ajuda!
  5. Boa tarde, pessoal! Me desculpem caso esteja no local errado, a postagem. Alguém poderia me tirar a dúvida se caso eu formate o computador ele irá reconhecer a placa de vídeo automaticamente depois, já que os drivers vão ser apagados? Eu uso um R5 1600 que não tem gpu integrada e uma gtx 1070. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!