Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Krysiaki

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na verdade eu precisava que alguém fisesse pra mim nem que a pessoa cobra-se um pouco entende
  2. Não sei se posso postar isso, se não puder me desculpem Estou abrindo um negócio de porções e preciso de um folder mais não tenho muita experiência com PS Alguém poderia me ajudar?
  3. beleza, eu só sei formatar, peguei o Notebook de uma cliente e já devolvi pra ela avisei o problema é disse pra ela comprar outro HD
  4. Bom dia, olha não sei nem por onde eu começo a fazer isso kk Para instalar ele como segundario em outro Notebook ou Desktop preciso de algum cabo específico né?
  5. Então Douglas fiz a substituição do HD de um notebook para o outro e foi confirmado o que você tinha me passado mesmo, ele está queimado ou pelo menos não está sendo reconhecido, tirei um foto do hd "queimado" instalado no outro notebook, mais infelizmente é isso mesmo, Obrigado valeu pela ajuda.
  6. beleza vou tentar substituir por outro que tenho aqui para testar, obrigado
  7. adicionado 2 minutos depois @Douglas Zuckerberg ele fica um tempo na tela de abertura da acer, nao aparece a tela preta do inicio, ai ele aparece o reparo automatico direto.
  8. Pessoal peguei um notebook Acer para formatar, o que acontece com ele é que ele só fica nessa tela, e quando termina de preparar ele da um erro e desliga, ja tentei formatar ele, mais ele nao le o dvd do windows, o que pode ser? vi na bios dele uma mensagem assim "HDD Password is : FROZEN" será que tem algo a ver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...